Até 15 de outubro é possível fazer licitações na plataforma online de angariação de fundos eSolidar – https://www.esolidar.com. A base de licitação é de 3.000 euros e o valor obtido é destinado a apoiar atletas com deficiência motora, através do projeto de desporto adaptado da Associação Salvador.
Esta é mais uma iniciativa de responsabilidade social da Podium Events que adquiriu à equipa W52-FCPorto, por um valor simbólico, uma das duas bicicletas que João Rodrigues utilizou na competição. Pela disponibilidade a Podium agradece, desde já, o contributo da equipa azul e branca para esta ação solidária que todos os anos se realiza após a mais importante prova do calendário velocipédico português.
O vencedor do leilão terá oportunidade de receber a bicicleta das mãos do próprio João Rodrigues que a vai autografar. Nesse encontro estarão também representantes da W52-FC Porto, o diretor da Volta a Portugal, Joaquim Gomes, e um embaixador da Associação Salvador, entidade que tem como missão promover a inclusão de pessoas com deficiência motora na sociedade e melhorar a sua qualidade de vida.
Fonte: Podium
Sem comentários:
Enviar um comentário