segunda-feira, 5 de novembro de 2018

“Bruno Silva renova contrato com a Efapel até 2019”

Sérgio Paulinho e Rafael Silva também já renovaram

Por: Lusa

Foto: Manuel Azevedo

O ciclista português Bruno Silva renovou por uma temporada o contrato com a Efapel, até ao fim de 2019, anunciou este domingo a equipa de Ovar, em comunicado.

Há dois anos no conjunto liderado por Américo Silva, o ciclista de Paredes, de 30 anos, mostrou-se agradecido pela confiança depositada e prometeu "ajudar a equipa no que for preciso".

"Obrigado por acreditarem em mim e no meu trabalho por mais um ano. O objetivo para 2019 é o mesmo que até aqui. Fazer sempre o que me é pedido, ajudar a equipa no que for preciso e aproveitar a minha oportunidade se assim surgir. Venha a próxima época com muitas vitórias", afirmou.

Bruno Silva é o terceiro ciclista a renovar contrato com a Efapel, depois de Sérgio Paulinho e Rafael Silva.

Fonte: Record on-line

“Prova preparação da Região Centro Interior”

ESCOLA DE TRIATLO VENCEU AQUATLO JOVEM DE TORRES NOVAS

Por: Paulo Vieira

Numa excelente organização da ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS, com a colaboração da Câmara Municipal de Torres Novas e da Federação de Triatlo de Portugal, realizou-se este domingo de manhã, 4 de novembro, o AQUALTO JOVEM DE TORRES NOVAS, uma prova de preparação da Região Centro Interior que inclui clubes dos distritos de Santarém, Castelo Branco e Portalegre.

A ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS venceu esta prova de Aquatlo, que consistiu num segmento inicial de natação e num segmento de corrida, de acordo com os 4 escalões jovens em competição.

A prova decorreu nas Piscinas Municipais Fernando Cunha e no Jardim das Rosas em Torres Novas, contou com a presença de vários clubes da região, e mais uma vez decorreu num clima de desportivismo, alegria e companheirismo entre atletas e acompanhantes.

Distribuídos em 4 escalões, desde Benjamins a Juvenis, os jovens atletas percorreram diferentes distâncias de natação e de corrida, que variaram entre os 50m e 200m na natação, e os 400m e 1600m na corrida.

Num excelente desempenho dos seus atletas, a Escola de Triatlo torrejana conquistou 10 pódios individuais, Francisca Leirião, 1ª em Benjamins, Guilherme Neves, Mateus Nascimento e António Gasalho, 1º, 2º e 3º em Infantis masculinos, Margarida Inácio e Ana Júlia Marques, 2ª e 3ª em Infantis femininos, João Nuno Batista e Pedro Afonso Silva, 1º e 2º em Iniciados, Duarte Santos e Gustavo do Canto, 1º e 2º em Juvenis.

No Top10 ficaram ainda, Diogo Viegas, Afonso Saramago, Tomé Sentieiro e Gabriel Silva na 4ª, 5ª, 6ª e 7ªposições em Benjamins masculinos, Barbara Balbino, Bianca Balbino e Matilde Ferreira na 4ª, 5ª e 6ªposições em Benjamins femininos, Miguel Gameiro, Simão Vieira e Rodrigo Viegas no 4º, 6º e 8ºlugares em Infantis masculinos, Noa Gabriel, Noemi Silva e Bruna Barros no 4º, 5º e 7ºlugares em Infantis femininos, Martim Salvador, André Neves, Francisco Borges e Vasco Santos na 4ª, 7ª, 8ª e 9ªposições em Iniciados masculinos, Matilde Moita, Mafalda Leirião, Joana Silva e Natércia Carvalho no 5º, 6º, 7º e 8ºlugares em Iniciados femininos, Bruno Proença no 6ºlugar em Juvenis masculinos e Constança Martins no 4ºlugar em Juvenis femininos.

Em prova estiveram ainda a representar o Clube de Natação torrejano, Afonso Mourão, Pedro Alves e João Coutinho que se classificaram em 12º, 13º e 14ºlugares em Iniciados masculinos, e Claudia Orvalho em 12ºlugar em Iniciados femininos.

No próximo dia 17 de Novembro realiza-se em Coruche, a última prova desta época para os mais jovens, e será a última etapa de preparação da Região Centro Interior.

Fonte: ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS



 

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com