sábado, 30 de junho de 2018

“Equipa Portugal/Domingos Gonçalves conquista medalha de prata no Mediterrâneo”

Por: José Carlos Gomes

O português Domingos Gonçalves foi hoje o segundo classificado na prova de contrarrelógio individual dos Jogos do Mediterrâneo. É a segunda medalha do ciclismo português na competição que decorre em Tarragona, Catalunha, depois de Rafael Silva ter conseguido o bronze na prova de fundo.

Domingos Gonçalves fez jus ao estatuto de campeão nacional de elite, completando o exercício individual de 25 quilómetros em 30m37s. O desempenho do ciclista português foi apenas batido pelo campeão italiano de sub-23 e um dos jovens com melhor currículo internacional nos contrarrelógios desta categoria, Edoardo Affini, que venceu, com 30m31s. O terceiro classificado foi o esloveno Izidor Penko, com mais 22 segundos do que o vencedor.

Daniela Reis também competiu hoje em Tarragona, conseguindo a quarta posição no final dos 18 quilómetros do contrarrelógio feminino. A ciclista portuguesa colocou-se na primeira metade da tabela – a prova teve nove participantes – com um registo de 25m38s, que a deixou apenas a 26 segundos do pódio.

A Itália também venceu no setor feminino, através de Elena Cecchini, única corredora a baixar dos 25 minutos, acabando com 24m15s. Na segunda posição ficou outra transalpina, Lisa Morzenti, a 47 segundos da vencedora. A cipriota Antri Christoforou foi a terceira classificada, a 57 segundos do topo da classificação.

Além dos corredores nacionais, o pelotão português esteve representado no contrarrelógio dos Jogos do Mediterrâneo por dois espanhóis do Sporting-Tavira. Mário González foi sétimo e Álvaro Trueba foi nono.

Fonte: FPC

“Campanha Novos Sócios/Renovações”

Pode fazer-se sócio por 16€ desde o momento em que paga até 31 de Dezembro de 2018; ou 39€ desde o momento em que paga até 31 de Dezembro de 2019

Os mesmos valores são válidos para as renovações.



Esta campanha é válida a partir das 00h00 do dia 1 de Julho de 2018

Fonte: FPCUB

“Nova edição da Revista Notícias do Pedal”

Já está on-line mais uma edição da “Revista Notícias do Pedal”, a edição de junho, a número 274, contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, pode mensalmente ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com descubra ainda outras novidades, conheça e esteja por dentro de todos os nossos projetos, boas leituras…

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com