sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

“31º Passeio de Cicloturismo Vila de Pinhal Novo”

Dia 17 de Março de 2019

Um dos tradicionais passeios de cicloturismo realizados em Portugal e com história, vai para a estrada no próximo dia 17 de março, sendo realizado no Pinhal Novo, que se realiza este ano pela 31ª vez, sendo um passeio apreciado por muitos, já que em início de época, é um passeio sem dúvida para começar a rolar, e a iniciar a preparação para 2019.

A organização é do Pinhal Bike Team, e o objetivo e a comemoração da comemoração da elevação de Pinhal Novo a Vila, o qual conta com o apoio da Junta de Freguesia local.

As inscrições para o 31º Passeio de Cicloturismo da Vila de Pinhal Novo, a realizar no dia já se encontram abertas, e podem ser feitas em: http://pinhalbiketeam.com/site/home

Participe.

“Buchmann vence segunda prova do Challenge de Maiorca”

No final dos 172,4 quilómetros entre Andratx e Lloseta, ciclista alemão cortou a meta isolado

Por: Lusa

Foto: EPA

O alemão Emanuel Buchmann (Bora-Hansgrohe) venceu esta sexta-feira o Troféu Andratx-Lloseta, segunda prova do Challenge de Maiorca, em Espanha.

No final dos 172,4 quilómetros entre Andratx e Lloseta, Buchmann cortou a meta isolado, em 4:39.03 horas, menos 16 segundos do que o belga Tim Wellens (Lotto-Soudal) e 19 do que o holandês Bauke Mollema (Trek-Segafredo).

A fuga do dia teve quatro elementos, entre os quais Óscar Pellegri, ciclista do Vito-Feirense que está a representar a seleção espanhola.

A terceira de quatro provas do Challenge de Maiorca corre-se no sábado, com o Troféu Tramonstana a ligar Sóller e Deià, num percurso de 140,1 quilómetros.

Fonte: Record on-line

“XV Raid BTT Por Terras de Mato”

Esta será uma oportunidade de conhecerem os novos trilhos do “Terras de Mato” e de comprovar o bem receber do povo Alentejano

Como receção aos participantes logo no sábado oferecemos 1 porco no espeto, caldo verde, pão fruta e cerveja, e claro espaço para campismo, como disse oferta.

Ainda para o sábado podem ainda trazer o vosso farnel, que nós oferecemos a cerveja.

No domingo de manhã temos um pequeno-almoço para todos os participantes.

Para os acompanhantes temos um passeio pedestre guiado pelos técnicos da Câmara Municipal, com ZA incluída e que para tal não tem que pagar qualquer valor, terá sim que nos informar que vai fazer o dito passeio, isto para coordenarmos a quantidade de produtos para essa ZA.

Como promoção da modalidade e incentivo à prática do desporto os miúdos até aos 10 anos inclusive tem um passeio de 20 km guiado pelo nosso pessoal sem dificuldade de maior e com ZA e carros de apoio, não pagam nada pela inscrição, tem direito a tudo o que qualquer participante tem, mas tem que fazer a inscrição.

Nos percurso dos 45 e 75 km a contar para o Troféu João Bento, e com prémios por escalão nas várias categorias.

Mega almoço com espetáculos ao vivo exposições e muita diversão, sendo assim estão reunidos os dados para um excelente fim-de-semana de BTT.

Para tal faça a sua pré inscrição embora estejam a correr bem o nosso objetivo este ano será até que queiram vir não haverá limite de inscritos, para tal faça a sua pré inscrição em: https://www.bttmanager.com/Eventos/xv-raid-btt-por-terras-de-mato/407

“Recordações…”

Os cartazes de diversas Bênçoas Nacionais dos Ciclistas em Fátima

Por: José Morais

Realiza-se este ano a 17ª edição da tradicional e clássica “Bênção Nacional dos Ciclistas” em Fátima, desde o primeiro dia que nos associamos à iniciativa, apoiando a mesma, e temos sido o órgão de comunicação social oficial deste belo evento.

Em 2011 começamos a elaborar o cartaz da Bênção, começamos com uma simples divulgação, e tentamos de ano para ano melhorar, e criar o mesmo, dando sempre a melhor expressão de que o evento assim o merece.

Deixamos aqui essas recordações, esperando que gostem e apreciem, ficando aqui o convite a participarem no próximo dia 24 de fevereiro, na edição deste ano que muito promete.

Esperamos por si, participe…






 

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com