sexta-feira, 31 de março de 2023

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal”


A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 331, a edição de Março, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça as mesmas, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com edição mensal, onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

 

Temos ainda o nosso espaço diário em:

https://revistanoticiasdopedal.blogspot.com diariamente as mais diversas notícias.  


 

A sua notícia é importante para nós…

Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.

Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.

 

Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:

 

noticiasdopedal@gmail.com ou geral@noticiasdopedal.com  

 

Boas leituras…

“Voltamos à estrada…”


O “Notícias do Pedal – TV” vai estar este domingo em direto no Facebook…

 

Este domingo 2 de Abril, o Notícias do Pedal-TV vai marcar presença no passeio do Penteado/Moita.

 

A partir das 8,30 horas da manhã iremos estar em direto do Penteado, para o Facebook, junto à sede do Clube Recreativo Do Penteado.

 

Entrevistas, à partida, à chegada dos participantes, as transmissões de vários pontos de passagem do pelotão, entre outros momentos, poderão ser vistos em direto. Se não vai participar neste grande evento, assista a bons momentos deste grande passeio.

 

Não se esqueça, domingo a partir das 8,30 horas no Penteado, aqui em direto para todos, um passeio que muito promete.

 

Reportagem completa depois no Blogue diário, na Revista Notícias do Pedal mensal, com as fotos na galeria do Notícias do Pedal, e ainda o filme nos nossos canais de televisão do Youtube e no MEO Kanal.

Nota da Redação

“Enric Mas regressa à competição na Volta ao País Basco”


Por: José Morais

Vai para a estrada na próxima segunda-feira a Volta ao País Basco, com Enric Mas no regresso à competição, com o ciclista da Movistar pronto para a Itzulia, onde irá encontrar Gorka Izagirre, Álex Aranburu, Rubén Guerreiro, Jorge Arcas, Nelson Oliveira e Gonzalo Serrano. 

Após ter competido esta época na Volta à Anadaluzia, terminando em quinto lugar, conseguiu completar o Tirreno Adriático em sexto, agora na Itzulia, Enric Mas vai ter alguns rivais, são eles, Jonas Vingegaard da equipa da Jumbo Visma, Pello Bilbao e Mikel Landa da equipa da Bahrein - Vitorioso, David Gaudu da equipa da Groupama - FDJ, Simon Yates da equipa da Jayco - Alula ou Ion Izaguirre da equipa da Cofidis.

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com