sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

“Estatísticas Notícias do Pedal no Facebook”

Por: José Morais

Mesmo em final de ano, acabamos de ter uma excelente notícia, as nossas audiências mais uma vez subiram, desta vez em flexa, algumas das notícias publicadas foram bem recebidas, e na última noite, após a minha intervenção na Antena 1, no programa do José Candeias, e depois de ter divulgado em direto, e ter colocado um link para o nosso espaço no Facebook do programa, as visitas, o alcance semanal, as pessoas envolvidas, e um número de gostos subiu sem dúvida de forma que não se esperava.

Um agradecimento especial ao José Candeias, e a todos que nos visitaram, como ainda a todos que nos continuam a seguir e a apoiar.

Aqui ficam os resultados, bom ano de 2018 para todos.

 

Visitas na Página - ↑ - 2300,0%

Alcance total por semana - ↑ - 6877,7%

Pessoas envolvidas - ↑ - 13012,5%

Número total de Gostos da Página - ↑ - 256,4%

“Riccò vende gelados e pensa voltar a correr aos 40 anos”

Suspenso por doping pondera regressar em 2023 às competições
O ciclista italiano Riccardo Riccò, sancionado com doze anos de suspensão por acusar doping, quer, em 2023, ano em que termina a sanção e festeja o seu 40º aniversário, regressar às corridas.
À Gazzetta dello Sport o ciclista assegura que será "competitivo novamente", "bem treinado" e "mais forte do que antes". A sua esposa, Melissa, acredita que Riccò só vai encontrar paz interior quando voltar às competições.
Atualmente, o ciclista vende gelados em Tenerife, num local designado por Choco Loco.
Em fevereiro de 2023 termina a sanção que lhe foi aplicada, altura em que procura regressar ao ciclismo. Riccò afirmou que existem equipas que se interessariam por ele e, se não houver, cria uma.
Fonte: Record on-line

“José Gonçalves e Tiago Machado na equipa da Katusha para a Volta ao Algarve”

Anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo em comunicado

Por: Lusa

Foto: Filipe Farinha

Os ciclistas portugueses Tiago Machado e José Gonçalves vão integrar a equipa da Katusha-Alpecin que vai disputar a Volta ao Algarve, anunciou a Federação Portuguesa de Ciclismo em comunicado.

A equipa suíça terá o português José Azevedo como diretor desportivo e o alemão Tony Martin, vencedor da prova em 2011 e 2013, como principal candidato ao triunfo final.

Além do quatro vezes campeão mundial de contrarrelógio, a Katusha-Alpecin apresenta no seu conjunto o esloveno Simon Spilak, vencedor da Volta à Suíça em 2015 e em 2017 e da Volta à Romandia em 2010.

A francesa FDJ apresenta na Algarvia uma equipa com três campeões nacionais de fundo, o francês Arnaud Démare, principal figura do conjunto, o holandês Ramon Sinkeldam e lituano Ignatas Konovalovas.

A Caja Rural-Seguros RGA, que não faz parte do World Tour, apresenta no seu lote de sete ciclistas os portugueses Rafael Reis e Joaquim Silva.

A 44.ª Volta ao Algarve vai realizar-se de 14 a 18 de fevereiro de 2018.

Fonte: Record on-line

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com