sexta-feira, 31 de dezembro de 2021

“Bom Ano...”


E é assim que chegamos ao final de mais um ano, esta a última publicação de 2021, voltaremos em janeiro de 2022 com muita força para podermos continuar.

Ficam os votos para todos de um Prospero Ano Novo, cheio de tudo que mais desejem, acima de tudo, saúde.

Boas Festas.

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal”


A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 316, a edição de Dezembro, a última de 2021, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça as mesmas, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe, em janeiro traremos novas novidades.

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com edição mensal, onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos ainda o nosso espaço diário em:

https://revistanoticiasdopedal.blogspot.com registe-se e receba diariamente as mais diversas notícias.  


 

A sua notícia é importante para nós…

Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.

Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.

 

Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:

 

noticiasdopedal@gmail.com ou geral@noticiasdopedal.com  

 

Boas leituras…

“Promessa do ciclismo espanhol vítima de atropelamento: «Em cima da bicicleta há uma pessoa»”


Iván Romeo, de 18 anos, contou o sucedido nas redes sociais

 

Por: Record

Foto: Twitter

Iván Romeo, jovem ciclista espanhol de 18 anos, considerado uma das grandes promessas da modalidade no país vizinho, foi vítima de um atropelamento à porta de casa, quando regressava de um treino.

Um enorme susto, do qual resultou uma costela partida e alguns golpes, conforme contou nas redes sociais. "Chegava a casa de um treino e sofri uma queda por causa de um carro, que não me deu passagem. Por 'sorte' só uma costela partida, alguns pontos na cara e vários golpes. A recuperar e voltaremos à estrada", escreveu o jovem corredor nas redes sociais, partilhando uma foto no hospital.

Mas Iván Romeo não deixou de fazer um reparo: "Em cima de cada bicicleta há uma pessoa, às vezes parece que nos esquecemos disso."

Fonte: Record on-line

“Amaro Antunes testa positivo à Covid-19”


Triplo vencedor da Volta a Portugal

 

O triplo vencedor da Volta a Portugal (2017, 2020 e 2021), Amaro Antunes, testou positivo à Covid-19, pelo que só lhe resta estar em isolamento e recrear-se nos rolos para manter a forma.

Nas redes sociais, o chefe-de-fila da W52-FC Porto dirigiu-se aos fãs: "Amigos, a Covid-19 anda aí e fui apanhado, estou bem, com sintomas ligeiros e vacinado. Este vírus é terrível e não respeita nada nem ninguém. Obrigado por todas as mensagens e pelo vosso carinho, tudo farei para recuperar rápido e voltar às nossas estradas."

Fonte: Record on-line

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com