quinta-feira, 31 de outubro de 2019

“Tiago Antunes reforça EFAPEL”

Ciclista do Bombarral é o segundo reforço da equipa comandada por Ruben Pereira

Por: Lusa

Foto: Cassandra Donne

Tiago Antunes, de 22 anos, vai reforçar a EFAPEL na nova temporada, anunciou esta quinta-feira a equipa, em comunicado.

Proveniente da academia holandesa SEG Racing, o ciclista do Bombarral é o segundo reforço da equipa comandada por Ruben Pereira, depois do espanhol Gerard Armillas.

"Estou muito contente com a oportunidade de correr numa das melhores equipas do pelotão nacional. É um prazer voltar a correr em estradas portuguesas neste que será o meu primeiro ano no escalão de Elite", disse Tiago Antunes, terceiro classificado na prova de fundo de sub-23 dos Nacionais de 2018.

Fonte: Record on-line

“15º Noturno Btt São Silvestre”

Dia 21 de dezembro de 2019

Parque da Cidade 20 horas

Realiza-se no próximo dia 21 de dezembro o 15º passeio noturno de btt de São Silvestre, realizado pelo Fidalbyke, no Barreiro.

A concentração está marcada para as 20 horas no Parque da Cidade, onde se espera juntar um milhar de participantes, a inscrição tem um valor de 2.50 euros, e haverá muitas surpresas.

“faz sorrir uma criança, traz um produto alimentar”

Informações e inscrições em: www.fidalbyke.pt

Participe, o evento promete.

“Curso de Comissário Regional de Ciclismo em Guimarães”

Estão abertas as inscrições para um Curso de Comissário Regional de Ciclismo a realizar em Guimarães. A formação decorrerá ao fim de semana (de 9 de novembro a 7 de dezembro) e as inscrições (limitadas) devem ser formalizadas online até ao dia 6 de novembro www.acm.pt .

O Curso de Comissário Regional de Ciclismo a realizar em Guimarães pode ser frequentado por todos os interessados, entre os 18 anos e os 60 anos e com a escolaridade mínima obrigatória. A formação é promovida pela Federação Portuguesa de Ciclismo com o apoio da Associação de Ciclismo do Minho em local a indicar.

Os Comissários são os árbitros do ciclismo, competindo-lhes fazer cumprir os regulamentos e defender a verdade desportiva. Os Comissários, individualmente e/ou em Colégio, assumem a direção das provas de ciclismo (de todas as vertentes) no plano desportivo e zelam para que a mesma se desenrole, em todos os aspetos, em conformidade com os regulamentos.

Por: ACM

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal”

A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 290, de outubro, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça a mesma, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.

A sua notícia é importante para nós…

Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.



Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.

 
Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:



 
A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos o nosso espaço diário em:


 

 Boas leituras…

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com