terça-feira, 26 de novembro de 2019

“Pequena interrupção…”

Caras amigas e amigos, a partir de amanhã 27 de novembro, irei fazer um pequeno interregno, após uma espera de quase ano e meio, com diversos cancelamentos pelo meio, finalmente chegou o dia para a minha cirurgia à vesicula.

Esperando ser uma paragem breve, espero voltar em força com muitas novidades.

Até breve.

“Nova edição mensal da Revista Notícias do Pedal”

A “Revista Notícias do Pedal” acabou de lançar a edição número 291, de novembro, a mesma contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, descubra e conheça a mesma, e ainda outras novidades, e outros projetos, e participe.
A sua notícia é importante para nós…
Temos espaço para divulgar o seu evento antes e após a realização do mesmo, pode divulgar ainda tudo o que se relaciona com a bicicleta, como um acontecimento, um passeio onde participou, uma novidade.
Temos espaço diário, e mensal, e damos liberdade aos nossos leitores, de se pronunciarem, e fazerem as suas divulgações, para que isso aconteça, basta enviarem um pequeno texto, algumas fotos, ou cartazes, e nós tratamos do resto.


Todas as notícias podem ser enviadas para os nossos mails:
 

A nossa publicação pode ser visualizada em: www.noticiasdopedal.com onde vai encontrar todos os nossos projetos e links para os mesmos.

Temos o nosso espaço diário em:


 

 Boas leituras…

“Licenciamentos triatlo época 2020”

Abriu a época de licenciamentos para 2020 da Federação de Triatlo de Portugal

A Federação de Triatlo de Portugal comunica aos clubes e triatletas que o período de licenciamentos para a época de 2020 está a decorrer desde 15 de novembro de 2019.

Valores de licenciamento – Para quem se licenciar até 31 de dezembro de 2019 usufrui de um desconto de 10%.

Veja valores de licenciamento, seguros respetivos e formas de licenciamento aqui

Paratriatlo – O licenciamento do Paratriatlo requer o preenchimento dos formulários constantes nos separadores do Paratriatlo, além do preenchimento do formulário habitual.

Exames médicos – Os exames médicos desportivos são válidos durante um ano a partir da data que foram realizados, independentemente da data de nascimento do atleta federado, o que significa que só necessitam de entregar novo atestado médico no final da sua validade legal. Por outro lado, todos os atletas que entregarem exame médico no início da época, ficarão com o exame válido para toda a época desportiva.

Elite – Para os triatletas que queiram participar no Campeonato Nacional Individual no escalão Elite informamos que a escolha desta categoria será feita no momento da inscrição do respetivo campeonato.

Cupão desconto 20% – Os atletas licenciados na FTP por um período consecutivo de 10 anos beneficiam de um desconto de 20%.

O referido cupão de desconto será enviado diretamente aos referidos atletas.

Esperamos que este período de licenciamentos decorra da melhor forma e aproveitamos para desejar a todos uma excelente época!

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento pelo e-mail: licenciamentos@federacao-triatlo.pt

Fonte: FTP