sexta-feira, 19 de agosto de 2016

“Efapel/Chegou a temporada dos circuitos”

EFAPEL presente em quatro provas nos próximos três dias

A equipa de ciclismo EFAPEL entra, a partir de amanhã, na fase da temporada marcada pelas provas em circuito. Nos próximos três dias, a formação liderada por Américo Silva compete nestas corridas desenhadas em circuito e que estão normalmente associadas às tradicionais festas de verão. Com a ambição habitual, os corredores da EFAPEL vão procurar os lugares de destaque e o protagonismo de quem discute as vitórias.

A competição começa amanhã, pelas 16 horas, em Alcobaça. Os sete corredores escolhidos pelo director desportivo da equipa, Américo Silva, vão pedalar num circuito com cerca de três quilómetros de extensão. São 25 voltas que perfazem um total de 75 quilómetros.

No dia seguinte, é a vez de se disputar o Circuito da Malveira. Para segunda-feira, está reservada competição em dose dupla. Primeiro, a EFAPEL vai disputar o Circuito de Nafarros e, mais tarde, é a vez de participar no Circuito da Moita.

Nome das provas

Circuito de S. Bernardo - Alcobaça

Circuito da Malveira

Circuito de Nafarros

Circuito da Moita

Data

20 a 22 de Agosto de 2016

Director desportivo

Américo Silva

Ciclistas

António Barbio (Contra-relogista)

Daniel Mestre (Contra-relogista)

Hélder Ferreira (Trepador)

Henrique Casimiro (Trepador)

Jóni Brandão (Trepador)

Nuno Almeida (Trepador)

Rafael Silva (Sprinter)

Fonte: Efapel

“Atualização do Canal NP-TV com o “Vídeo da 15ª Edição das “14 Horas a Pedalar em Pombal.2016” consulte a Nota Informativa

A Revista Notícias do Pedal acaba de atualizar o seu canal de televisão “Notícias do Pedal-TV” no YouTube e no MEO/KANAL com o “Vídeo da 15ª Edição das “14 Horas a Pedalar em Pombal.2016”

Nota Informativa:

Informamos de que o vídeo das “14 Hora a Pedalar em Pombal” se apresenta de forma diferente nesta edição, sendo assim, a o vídeo publicado no nosso canal do YouTube, foi publicado na íntegra como tem acontecidos cos os outros filmes publicados “Fotos e Vídeos” alternados.

No que se refere ao MEO/KANAL, o espaço cedido para cada filme é inferior ao necessitado, e não sendo possível aumentar o espaço, a opção foi de elaborar dois vídeos, assim elaboramos um apenas com as gravações em vídeo, e um segundo, com as fotos, são dois filmes mais pequenos, mas onde os nossos leitores não vão perder nada do que se passou em Pombal, pedimos desculpa, mas foi algo que nos ultrapassou.


Para ver o vídeo no MEO/KANAL, quem possuir MEO, pode aceder carregando na tecla verde do comando, inserir o código 531450, e ver no MEO/KANAL este e outros filmes, podendo consultar toda a programação. Podem ver ainda através do seguinte link: https://kanal.pt/lista-canais/comunicao-social/lisboa/vila-franca-de-xira/?display=grid&order=updated 

Desejamos que passem e recordem bons momentos.

"Última Hora… Galeria Multimédia"

Caros leitores informamos de que a nossa “Galeria Multimédia” sofreu alteração, algo que nos ultrapassa, e que por agora temos de seguir as regras impostas pela “Google”.

A nossa “Galeria Multimédia” como sabem estava instalada no “Picasa”, ao abrirem a mesma apareciam todos os passeios, por ordem, podendo escolher e serem visualizados os mesmos, mas a “Google” resolveu aposentar o “Picasa”, ou seja, encerrou o mesmo, criando o “Google Arquivo de Fotos”, onde os álbuns está lá todos, mas não por ordem, terão de procurar até obter o que querem ver, já que nesta fase não será possível criar um link onde abram os álbuns por ordem, apresentando sempre o último.

Sendo assim, a partir do próximo evento o mesmo irá para o “Arquivo de Álbuns”, podendo não ficar na ordem como antigamente, mas teremos sempre o cuidado quando lançarmos as fotos, e fizermos depois a divulgação das mesmas, colocar o “Link” onde as mesmas estão alojadas, afim de ser mais fácil visualizar, podendo sempre quem quiser pesquisar no arquivo de álbuns.

Pedimos assim desculpa pelo sucedido, mas são coisas que nos ultrapassam, e alterações feitas pela Google, e como ver pela imagem, é o novo formato do arquivo de fotos.

Informação da Redação.

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com