quarta-feira, 11 de outubro de 2017

“Atualização do Canal NP-TV com o “Vídeo Festival Bicicleta Solidária.2017”

A Revista Notícias do Pedal acaba de atualizar o seu canal de televisão “Notícias do Pedal-TV” no YouTube e no MEO/KANAL com o “Vídeo Festival Bicicleta Solidária.2017”


Para ver o vídeo no MEO/KANAL, quem possuir MEO, pode aceder carregando na tecla verde do comando, inserir o código 531450, e ver no MEO/KANAL este e outros filmes, podendo consultar toda a programação. Podem ver ainda através do seguinte link: https://kanal.pt/lista-canais/comunicao-social/lisboa/vila-franca-de-xira/?display=grid&order=updated 

Desejamos que passem e recordem bons momentos.

“Gustavo Veloso perto de renovar com a W52-FC Porto”

Galego revela "negociações muito avançadas"

Por: Lusa

Foto: Lusa

O ciclista espanhol Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014 e 2015, confirmou esta quarta-feira à Agência Lusa que as negociações para a renovação de contrato com a W52-FC Porto estão "muito avançadas".

O galego, de 37 anos, revelou à Lusa estar perto de ampliar o contrato com os dragões, assumindo que o facto de Raúl Alarcón ter vencido a última edição da Volta a Portugal não altera nada.

"O Raúl e eu partilhamos equipa há muito tempo e isso não tem por que mudar", esclareceu.

Veloso é o mais cotado dos ciclistas do pelotão português, após ter vencido a prova rainha do calendário nacional em 2014 e 2015 e ter sido segundo em 2013 e 2016.

Este ano, o líder da W52-FC Porto fraquejou na subida à Torre, uma situação que descreveu como o seu único momento mau em cinco edições da Volta a Portugal, e terminou na 24.ª posição da classificação geral, a mais de 42 minutos de Alarcón, seu colega de equipa.

Apesar de não ter ficado entre os primeiros da geral, Veloso, que representa a estrutura que deu origem à formação portista desde 2013, venceu a quinta e a 10.ª etapas da 79.ª edição.

Fonte: Record on-line