sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

“A notícia não pode parar…”

Capítulo 14 (Último)


Texto: José Morais

Imagens: Pesquisa Google

Terminamos hoje com o capítulo 14, onde ao longo de duas semanas mostramos o chamado “Vintage”, ou seja, cartazes e imagens antigas, onde a bicicleta esteve sempre presente.

A competição, o lazer, a publicidade, foram imagens que divulgamos, depois de uma longa pesquisa, tentamos escolher os melhores, e mostrar coisas de outros tempos.

Esperemos que tenham gostado, e se tenham deslumbrado com as imagens de outros tempos.




“Daniela Reis perde mais de 20 minutos na segunda etapa do Tour Down Under”

Amanda Spratt lidera geral e portuguesa é 83.ª

Por: Lusa

A ciclista portuguesa Daniela Reis (Doltcini-Van Eyck Sport) perdeu esta sexta-feira mais de 20 minutos na segunda etapa do Tour Down Under, primeira prova do World Tour feminino, que se disputa na Austrália.

A campeã portuguesa cruzou a meta na 83.ª posição - penúltima entre as que concluíram a tirada -, a 21.30 minutos da australiana Amanda Spratt (Mitchelton-Scott), que gastou 3:13.20 horas para cumprir os 116,7 quilómetros entre Nuriootpa e Angaston.

Numa etapa em que a meta coincidia com uma contagem de primeira categoria, a vencedora das últimas duas edições ganhou 39 segundos à australiana Lucy Kennedy (Mitchelton-Scott) e 45 à norte-americana Kristabel Doebel-Hickok (Rally Cycling).

Na geral, Spratt tem 43 segundos de avanço sobre Kennedy e 51 sobre Doebel-Hickok, enquanto Daniela Reis é 83.ª, a 21.40 minutos.

No sábado, corre-se a terceira de quatro etapas, entre Nairne e Stirling, num percurso de 104,5 quilómetros.

Fonte: Record on-line