quinta-feira, 30 de maio de 2019

NP-TV atualizou os seus canais com o “Vídeo do 23º Passeio de Pombal.2019”

A Revista Notícias do Pedal acaba de atualizar o seu canal de televisão “Notícias do Pedal-TV” no YouTube e no MEO/KANAL com o “Vídeo do 23º Passeio de Pombal.2019”



Para ver o vídeo no MEO/KANAL, quem possuir MEO, pode aceder carregando na tecla verde do comando, inserir o código 531450, e ver no MEO/KANAL este e outros filmes, podendo consultar toda a programação. Podem ver ainda através do seguinte link: https://kanal.pt/lista-canais/comunicao-social/lisboa/vila-franca-de-xira/?display=grid&order=updated

“Damiano Cima bate 'sprinters' e vence 18.ª etapa do Giro”

Richard Carapaz continua líder

Por: Lusa

O italiano Damiano Cima (Nippo Vini Fantini Faizanè) venceu esta quarta-feira a 18.ª etapa da Volta a Itália, à frente dos 'sprinters', enquanto o equatoriano Richard Carapaz (Movistar) segurou a liderança da geral.

Cima, de 25 anos, conseguiu fazer vingar uma fuga mesmo em cima da meta, perante a rápida aproximação do pelotão, terminando os 222 quilómetros entre Valdaora/Olang e Santa Maria di Sala em 4:56.04 horas, seguido do alemão Pascal Ackermann (BORA-hansgrohe), segundo classificado, e do italiano Simone Consonni (UAE Emirates), terceiro.

Na classificação geral, não houve alterações nos primeiros postos e o equatoriano Richard Carapaz (Movistar) continua na liderança, com 1.54 minutos de vantagem sobre o italiano Vincenzo Nibali (Bahrain Merida), segundo, e 2.16 para o terceiro, o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma).

Na sexta-feira, 151 quilómetros ligam Treviso a San Martino di Castrozza, numa etapa com chegada em alto, que vai voltar a testar os candidatos à vitória final.

Fonte: Record on-line