quarta-feira, 15 de novembro de 2023

“Licenciamentos triatlo arrancam com campanha de descontos”


Está aberto o período de licenciamento para a época de 2024. Todos os atletas que completarem o processo até 31 de Dezembro de 2023 terão um desconto de 15%, utilizando o código associado ao cupão de desconto: TRIATLO2024.

Triatletas federados consecutivamente há 10 anos ou mais, contarão com um desconto também de 15% mediante a apresentação do código que seguiu por email. No caso destes triatletas, os dois descontos podem ser acumulados se o processo de licenciamento for concluído até 31 de Dezembro de 2023.

Os clubes são responsáveis pelo processo de licenciamento dos seus atletas através da plataforma habitual. Quem quiser licenciar-se a título individual, pode fazê-lo através do site da FTP, começando por criar a sua área reservada, aqui: https://aplicacao.federacao-triatlo.pt/area-reservada/

Fonte: Federação Triatlo Portugal

“Equipa da Bora- Hansgrohe diz não fazer os métodos da Jumbo Visma”


Por: José Morais

Equipa da Bora diz não vai fazer que Primoz Roglic o copiar e colar nos métodos da Jumbo, onde o mesmo tem sido uma pedra angular do projeto da Jumbo-Visma, com o ciclista a ter mais conhecimentos do que qualquer outra pessoa, quais os segredos que tem levado a equipa holandesa ao sucesso, e quando o mesmo esta de saída, já se fala de que ele irá usar os mesmo métodos para a sua nova equipa poder mais desempenho.

Para Ralph Denk, responsável da equipa da Bora-Hansgrohe, disse que nada será assim, vai ser um trabalho muito importante, mas que será feito ao jeito da equipa, e nunca será o copiar e colar o passado, já que isso não mudou nada, existe a própria estratégia da formação, e será o que se vai fazer, disse.

De salientar que Primoz Roglic se tem reunido com diversas pessoas da estrutura, onde compartilhou algumas ideias para maximizar os seus números, porem ele marcou os seus testes de desempenho na instalações da Red Bull, para as próximas semanas.

Porem, sobre a ida à Volta a França quem irá acompanhar Primoz Roglic, Ralph Denk, o responsável da equipa da Bora-Hansgrohe, apenas deixou escapar um nome, o do australiano Jai Hindley, o qual pode ser uma opção, quase confirmada, devido à sua inviabilidade, motivado pelo trajeto, de volta a vencer a Volta a Itália, porem os restantes ciclistas apenas deverá ser definido em maio.

“Assembleia Geral Federação de Triatlo a 26 de Novembro”


Está agendada para 26 de novembro de 2023, pelas 9h3o, no auditório do Comité Olímpico de Portugal, mais uma Assembleia Geral Ordinária da Federação de Triatlo de Portugal.

A reunião contará com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Aprovação da ata da Assembleia Geral de 1 de abril de 2023;

3. Apreciação e votação do Plano de Atividades e Orçamento, para 2024;

4. Outros assuntos de interesse da FTP.

Consultar convocatória aqui: https://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/wp-content/uploads/2023/11/Convocatoria-AG-Ordinaria-26-novembro-2023.pdf

Fonte: Federação Triatlo Portugal

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com