sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

“SCP-Tavira em África”

Formação leonina vai participar na Tropicale Amissa Bongo

Por: Ana Paula Marques

O Sporting-Tavira vai começar a época de 2018 em África, sendo uma das formações que participa, de 15 a 21 de janeiro, na Tropicale Amissa Bongo, no Gabão.

A notícia foi revelada pela organização, confirmada depois por Vidal Fitas ao nosso jornal. "Sim, é verdade, vamos correr em África. Queríamos muito começar a temporada logo em janeiro, procurámos algumas soluções e candidatámo-nos a esta corrida."

O diretor-desportivo do Sporting-Tavira revelou que ainda não tem os ciclistas totalmente definidos para a referida corrida. "Talvez nos próximos dias", frisou.

Entretanto, a equipa terminou um estágio de cinco dias, o primeiro com todos os ciclistas, no Algarve. Entre eles, as três caras novas: o espanhol Álvaro Trueba, ex-Efapel, o italiano Nicola Toffali (ex-0711) e o russo Alexsandr Grigoryev. Rinaldo Nocentini, Joni Brandão, Alejandro Marque, Fábio Silvestre, Mário Gonzalez, Frederico Figueiredo, David Livramento e Valter Pereira completam o grupo.

Fonte: Record on-line

“Calendário Nacional 2018”

Com o primeiro tiro de partida marcado para dia 3 de Fevereiro, em Rio Maior, o Calendário Nacional 2018 levará as nossas modalidades a todos os cantos do país e promete oferecer oportunidades competitivas até ao mês de Novembro. Serão 10 meses de eventos e competições à medida de todos que apresentamos nos nossos guias do Calendário Nacional 2018 e que convidamos todos os atletas e agentes da modalidade a conhecer.




Fonte: FTP