segunda-feira, 4 de julho de 2022

“Triatlo Longo: Estoril Praia e CNATRIL vencem na Guarda”


O Estoril Praia Credibom e o CNATRIL venceram a segunda etapa do nacional de clubes de triatlo longo, disputado este domingo (3 de julho) na Guarda.

No sector masculino, os amarelos da Linha de Cascais beneficiaram da vitória de Alberto Casillas e do segundo lugar de José Cabeça para cavarem um fosso para o segundo classificado, o CN Torres Novas. Apesar do terceiro posto individual de José Pedro Vieira, os torrejanos, com Luís Moleiro e André Duarte a fechar, somaram mais 00:08:01 do que a equipa do Estoril Praia Credibom que ficou completa com a chegada de Rafael Delaunay Gomes. O último lugar do pódio coletivo foi ocupado pelo Clube de Natação Colégio Vasco da Gama.

No sector feminino, as mulheres do CNATRIL não deram hipóteses à concorrência. Raquel Rocha, Tuxa Negri e Mariana Marques, por esta ordem, completaram o pódio individual, o que lhes permitiu arrecadarem a primeira posição coletiva com uma larga vantagem sobre o Clube Oriental de Lisboa, segundo classificado.

Com duas etapas disputadas no nacional de clubes de longa distância, CN Torres Novas e Estoril Praia lideram no sector masculino, enquanto o CNATRIL está a apenas uma vitória de revalidar o título nacional entre as mulheres.

A próxima etapa está agenda para dia 7 de Agosto, em Moura, e a prova decisiva será em Peso da Régua, a 28 de Agosto

Fonte: Federação Triatlo Portugal

“Clube Desportivo Fullracing leva 500 adeptos às duas etapas míticas da Volta a Portugal”


Bem-vindos à 83.ª Volta a Portugal em Bicicleta!

 

O Clube Desportivo Fullracing vai levar 500 adeptos para assistir e apoiar a sua Equipa Profissional de Ciclismo – a Glassdrive / Q8 / Anicolor – nas duas etapas míticas da Volta a Portugal em Bicicleta: Torre (Serra da Estrela) e Senhora da Graça (Mondim de Basto), que se realizam dias 7 e 14 de agosto, respetivamente.

As inscrições para a “Ação Adepto Volta a Portugal” já estão abertas, estando a decorrer numa plataforma online ( www.racingtime.pt) até dia 25 de julho. São limitadas a 500 adeptos, 250 para cada etapa e será dada prioridade aos adeptos das 11 Juntas de Freguesia e Uniões de Freguesia do Município de Águeda, onde está situada a sede da estrutura.


De acordo com Carlos Pereira, Team Manager do Clube Desportivo Fullracing, “esta ação pretende criar uma mancha amarelo flúor de apoio à equipa. Os adeptos são parte integrante de qualquer modalidade e são a alma de uma equipa. Por isso colocámos em marcha esta iniciativa, para que os nossos os adeptos possam assistir às duas etapas míticas da Volta a Portugal, em locais privilegiados”.

 

Inscrições (até 25 de julho) aqui: http://www.racingtime.pt/apoioadepto?p=791

 

Preço: 19€ por cada etapa, custo que garante o transporte de todos os adeptos, que serão colocados em locais estratégicos para que possam assistir de forma privilegiada

 

Inclui: Viagem de ida e volta + KIT Adepto: 

 

- T-Shirt

- Mochila

- Boné

- Bidon Oficial da Equipa

 

Regulamento aqui: http://www.racingtime.pt/apoioadepto?p=793

Fonte: Clube Desportivo Fullracing

“Egan Bernal de volta à estrada em agosto”


Por: José Morais

O colombiano Egan Bernal continua em boa recuperação, depois de ter sofrido um grave acidente em janeiro deste ano, e passo a passo, vai recuperando, e já tem autorização médica para fazer a sua estreia na época de 2022 no próximo mês de agosto na Volta Burgos que se realiza de dois a seis do próximo mês.

Em informação à La Gazzetta dello Sport, foi informado de que irá realizar treinos em Andorra entre cinco e vinte e cinco deste Mês, estando a treinar juntamento com colegas da equipa da Ineos Grenadiers, que estão preparando a Volta a Espanha, como Carlos Rodriguez, Laurens De Plus, Ethan Hayter e Pavel Sivakov.

Apesar de ainda não existir uma confirmação oficial, a recuperação de Egan Bernal tem sido mais rápida do que era esperado, mas os seu diretor Xabier Artexte, será ele que irá seguir o seu treino em Andorra, a fim de ver se estará em condições de ser colocado em Burgos, ou se deverá continuar a sua recuperação, e preparar-se para outras provas.   

“Filipe Silva venceu o 5.º BTT DHU de Paredes de Coura”


Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) foi o vencedor do 5º BTT DHU de Paredes de Coura, disputado no Parque Urbano das Portas do Corno do Bico.

Numa organização conjunta da Associação de Ciclismo do Minho e da Câmara Municipal de Paredes de Coura, a quinta edição do BTT DHU de Paredes contou com mais de meia centena de atletas oriundos sobretudo do Minho e da Galiza, que fizeram a delícia dos muitos adeptos que assistiram às manobras mais elaboradas dos pilotos, bem no centro da vila.

O vimaranense Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) sai de Paredes de Coura como o vencedor desta quinta edição do downhill urbano, ao averbar o melhor tempo à geral, quer na manga de qualificação, quer posteriormente na manga de classificação, ao estabelecer o melhor crono em 1:57.14.

Na segunda posição de elites, e também dentro do 1m57, ficou o espanhol Esteban Paz (VK Bikes C.), que foi segundo à geral. Ao gastar mais dois segundos para realizar a descida final, José Torres (Kamikazes C.D.) foi relegado para a terceira posição.


Em femininos, numa competição toda ela galega, a vencedora foi Gemma  Chapela (Vk Bikes), com o tempo de 2:23.71m, enquanto Paula Seoane (Moto Bike ) foi segunda e Alejandra Chapela Caiño (Kamikaze C.D.) subiu ao terceiro lugar do pódio.

Em juniores Leandro Alves, a correr como individual, venceu, deixando nos lugares imediatos do pódio Marco Fernandes (Clube BTT Matosinhos) e Gael Martinez (Kamikazes C.D.).

Nuno Bentes (BTT Pandilhas a Monte) impôs-se em cadetes, ao fazer o tempo de 2:04.77, deixando na segunda posição, a mais de 13s, Francisco Ribeiro (Bike House DH Team/Guimarães) e Ruben Freitas (BTT Pandilhas a Monte) alcançou a terceira posição.

Diogo Rodrigues (Bike House DH Team/Guimarães) venceu na categoria de escolas – juvenis. Vítor Soto Maior ((Bike House DH Team/Guimarães)) foi o vencedor em master 30, deixando Tiago Mendes (Grupo Nun’Álvares Cartoon DH T) em segundo lugar e Rui Freitas (Bike House DH Team/Guimarães) em terceiro. Em master 40 venceu Óscar Gonzalez (Moto Bike).


Jorge Afonseca (AXPO/Firstbike Team/Vila do Conde) foi segundo e João Paulo Monteiro (BTT Pandilhas a Monte) terceiro. António de Sousa (BTT Enduro Terras de Bouro) foi o vencedor em master 50. Tiago Castro venceu na classe open, deixando Tiago Silva na segunda posição e João Balinha Santos terceiro. Por equipas a Bike House DH Team/Guimarães foi a vencedora. A VK Bikes fez segundo lugar e a Kamikazes C.D. terceiro.

 

Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) vencedor em Elites

 

Filipe Silva (Bike House DH Team/Guimarães) sai de Paredes de Coura consagrado como o piloto mais rápido e o vencedor em elites.

“Sabe sempre bem e é sempre bom ganhar”, começou por afirmar o ciclista de Guimarães, que salientou que “hoje correu bem, apesar de um pequeno contratempo que tive na minha descida… mesmo assim deu para ganhar. É muito gratificante ganhar, então quando temos aqui família e amigos é muito bom”.

Filipe Silva garante que “saio satisfeito daqui. A minha manga de qualificação foi tranquila. Na segunda queria apertar mais um bocadinho, mas tive um percalço na minha descida, mas consegui levar a melhor e fiquei contente”.

 

Tiago Cunha, Vice-presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura

 

Tiago Cunha, Vice-presidente da Câmara Municipal de Paredes de Coura, mostrou-se satisfeito com a forma como correu a prova e salientou a presença recorde de participantes e do muito público que fez questão de assistir à prova no centro da vila.

Tiago Cunha começou por afirmar que “foi um dia fantástico. A prova correu muito bem, felizmente não houve qualquer tipo de incidentes, o que é ótimo, ainda mais quando a modalidade envolve sempre algum risco. Mais importante é perceber que as pessoas saem daqui com vontade de voltar. Para nós é muito gratificante vê-las cá e ficamos ansiosos pela prova do próximo ano”.


O autarca de Paredes de Coura salientou o número de participantes, anotando que 2022 permitiu “bater o recorde de participantes e isso mostra que as pessoas estavam sedentas de voltar a competir e participar neste tipo de provas e ficamos ainda mais satisfeitos por vê-los felizes”.

Tiago Cunha referiu que o Município tem uma ideia própria do ciclismo e do uso da bicicleta… “a nossa ideia é sempre tirar partido do uso da bicicleta como um veículo de mobilidade, de recreio e lazer, mas acima de tudo incentivar uma atitude mais saudável perante a vida que a bicicleta promove. Portanto, todas as formas de utilizar a bicicleta e, sobretudo, quando implica mais adrenalina são apaixonantes”.

O 5º BTT DHU Paredes de Coura organizado pela Associação de Ciclismo do Minho e pelo Município de Paredes de Coura, contou com o apoio da Federação Portuguesa de Ciclismo, Freguesias de Paredes de Coura e Resende, Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura, Cision, POPP Agency, Arrecadações da Quintã, Raiz Carisma - Soluções de Publicidade, Navega Rías Baixas, Bike - Tudo sobre o mundo do BTT, Sportchip.

Fonte: ACM - Associação de Ciclismo do Minho

“Clube de Natação de Torres Novas na com participações na Holanda, Guarda e Austrália”


Taça da europa de triatlo em Holten, Holanda, João Nuno Batista conquista medalha de ouro na Holanda

 

Por: Paulo José Catarino Vieira

João Nuno Batista, atleta do Clube de Natação de Torres Novas

alcançou esta sexta-feira, 1 de julho, a Medalha de ouro na Taça da Europa de Triatlo no escalão de Juniores, que se realizou na cidade de Holten na Holanda.

Depois de regressar do Canadá, aonde foi 11º classificado no Campeonato do Mundo de Triatlo em juniores, João Nuno Batista rumou até ao país das tulipas, para disputar a Taça da Europa de Triatlo, e conquistar a sua primeira medalha de ouro em competições internacionais. O atleta torrejano que tem tido uma época marcada por quedas e algumas provas onde não terminou, no final da sua prova em Holten, comentou: “Estava mesmo a precisar desta prova depois de tantas deceções. Apesar de não ter feito uma natação como queria, consegui apanhar o grupo da frente na transição. Na bicicleta, o grupo trabalhou bem e abrimos um espaço significativo para os perseguidores. Na corrida, comecei a um ritmo controlado e fui aumentando progressivamente até descolar todos os triatletas que vinham comigo. Estou muito satisfeito, correu bem”.


Gustavo do Canto, foi outro atleta júnior do Clube de Natação de Torres Novas, que esteve presente nesta taça europeia de triatlo, terminando na 40ª posição.

No sábado, 2 de julho, registamos a presença em Holten, de mais 2 atletas na Taça da Europa de Triatlo, mas deste vez em Elites. Gonçalo Oliveira e Ana Ramos, que depois de ajudarem o Clube de Natação de Torres Novas no passado dia 26 de junho, em Soure, a garantir o apuramento para o campeonato europeu de clubes em estafetas mistas, alcançaram os 47º e 55º lugares, nas respetivas provas de elites, masculina e feminina.


 

Triatlo da Guarda, José Pedro Vieira no pódio do triatlo longo da Guarda

 

José Pedro Vieira, na sua estreia em provas de longa distância (1900m/natação, 90kms/ciclismo e 21kms/corrida) alcançou um excelente 3º lugar no Triatlo Longo da Guarda, enquanto o Clube de Natação de Torres Novas foi a 2ª equipa na prova.

José Pedro Vieira liderou o segmento de natação, saindo da água com cerca de 2 minutos de vantagem para 2 atletas do Estoril Praia, e conseguiu manter-se na liderança do ciclismo até perto dos 40kms, num percurso muito desgastante junto à barragem do Caldeirão na Guarda. Entrou para a corrida na 2ª posição, mas os 21kms não foram fáceis de concluir, terminando no 3º lugar.

Luis Moleiro, foi outro atleta da equipa torrejana em destaque ao concluir a sua prova no top 5.

André Duarte fechou a equipa no 8º lugar, enquanto Adriano Correia foi 11º classificado.

Com 2 etapas disputadas, de 4 que compõem o campeonato nacional, o Clube de Natação de Torres Novas lidera esta competição em conjunto com o Estoril Praia.

 

“João Ferreita no Ironman em Klagenfurt na Austrália”

 

Ainda na distância longa, mas numa prova Ironman (3800m/corrida, 180kms/ciclismo e 42kms/corrida), o atleta do Clube Natação de Torres Novas, João Ferreira não conseguiu concluir desta vez a sua prova que se realizou em Klagenfurt na Áustria.

Depois de apostar bem no segmento de natação e sobretudo nos últimos 40kms de ciclismo, João Ferreira lançou-se para os 42kms de corrida debaixo de uma temperatura cerca de 40 graus, o que não o ajudou a conseguir terminar esta prova de Ironman.

 

Entretanto

 

As próximas provas disputam-se em Abrantes, no próximo sábado, 9 de julho, realiza-se a 5ªetapa do nacional de triatlo jovem, e no domingo, 10 de julho, é a vez de termos a 6ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo, competição liderada pelo Clube de Natação de Torres Novas, em masculinos e femininos.

Fonte: Clube Natação de Torres Novas

“Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados Equipa fecha em bom plano o Troféu Joaquim Agostinho, com António Barbio às portas do Top-10”


Por: Xavier Silva

A Equipa Continental UCI Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados completou hoje a sua participação no Troféu Joaquim Agostinho, com uma ligação de 174,8 quilómetros, entre Foz do Arelho e o Alto do Montejunto.

Uma etapa onde a dureza estava praticamente toda ela concentrada nos últimos 60 quilómetros, dureza essa que fez a seleção natural de valores. No grupo principal contávamos com boa representação e fizemos uma boa aproximação à subida do Avenal permitindo com que António Barbio entrasse muito bem colocado nesta subida.


O grupo rapidamente se fracionou e António Barbio conseguia resistir nas 10 primeiras posições, apesar de apresentar alguma perda de tempo para o grupo principal. Acabou por ser uma subida em solitário até ao Alto do Montejunto, onde terminou na 12ª posição a 1m52s do vencedor Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor). Este resultado permitiu com que António Barbio subisse ao 11º lugar da Classificação Geral.


Um resultado sem dúvida animador, numa altura em que estamos a um mês da competição rainha em Portugal e ainda há margem de melhoria. Toda a equipa correu unida e em conjunto e terminamos este Troféu Joaquim Agostinho com um balanço muito positivo, onde António Barbio esteve ontem às portas da vitória no Circuito de Torres Vedras.

No final António Barbio mostrava-se satisfeito “A equipa depositou confiança em mim, eu estava a correr em casa e estava com a motivação em alta para conseguir um bom resultado. Ontem no Circuito de Torres fui de novo 2º, e agradeço a toda a equipa a ajuda e confiança que me deram neste prémio mas também como em todo este ano em que regresso à modalidade”.


 

Classificação Etapa

Foz do Arelho – Alto do Montejunto: 174,8 Kms

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor), 4h21m54s 12.º António Barbio (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 1m52s 37.º Nicolas Saenz (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 5m21s

40.º Gonçalo Amado (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 5m40s 41.º Rui Carvalho (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 6m30s

54.º Gonçalo Carvalho (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 10m18s 58.º Pedro Pinto (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 2m16s

69.º Francisco Morais (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 17m35s


 

 

Classificação Geral

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor), 11h50m55s 11.º António Barbio (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 2m24s 34.º Gonçalo Amado (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 8m21s

40.º Gonçalo Carvalho (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 11m12s 42.º Rui Carvalho (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 12m14s

53.º Pedro Pinto (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 20m48s

56.º Francisco Morais (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 23m23s 66.º Nicolas Saenz (Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados), a 27m19s

 

Classificação por Equipas

 

1.º Caja Rural – Seguros RGA, 22h27m21s

9.º Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados, a 3m35s

Fonte: Equipa Continental UCI Tavfer-Mortágua-Ovos Matinados

“ABTF Betão-FEIRENSE Márcio Barbosa conquista a camisola branca do Troféu Joaquim Agostinho”


Fotos: Helena Dias/João Fonseca

Quatro dias de intenso trabalho culminaram na conquista da camisola branca das metas volantes por Márcio Barbosa no 45.º Grande Prémio Internacional de Torres Vedras – Troféu Joaquim Agostinho. Numa edição bastante exigente e com um pelotão de alto nível, 19 equipas das quais três de categoria UCI ProTeams, a ABTF Betão-FEIRENSE terminou em 8.º lugar por equipas, destacando-se na classificação geral o 19.º lugar de Venceslau Fernandes e o 21.º lugar de Ivo Pinheiro.

Este ano, o Troféu Joaquim Agostinho voltou ao seu formato habitual do prólogo e três etapas, num total de 476,8 quilómetros iniciados no tradicional contra-relógio individual na vila do Turcifal. Ivo Pinheiro foi o corredor da ABTF Betão-FEIRENSE a pedalar o melhor tempo, fechando o primeiro dia de competição em 43.º lugar, gastando mais 34 segundos do que o vencedor Tiago Antunes (Efapel), que percorreu os 8 quilómetros em 10m23s.

Seguiram-se as etapas em linha, a primeira a ligar a Adega de S. Mamede ao Sobral de Monte Agraço, em 150,8 quilómetros, a segunda a unir Atouguia da Baleia a Torres Vedras e o seu tradicional circuito, num total de 143,2 quilómetros, e finalmente a terceira e mais longa etapa entre a Foz do Arelho e o Alto do Montejunto, de 174,8 quilómetros. Márcio Barbosa integrou a fuga das primeiras duas etapas em linha e vestiu a camisola branca de líder das metas volantes logo na primeira jornada, não mais despindo o comando desta classificação.

No Sobral, em Torres Vedras e no Montejunto, Venceslau Fernandes e Ivo Pinheiro estiveram entre os primeiros a finalizar as jornadas, a primeira a 6 segundos do vencedor Jonathan Lastra (Caja Rural-Seguros RGA) e a segunda novamente a 6 segundos do vencedor Daniel Freitas (Rádio Popular-Paredes-Boavista). No Alto do Montejunto, com o mais exigente final desta edição, Venceslau foi 13.º e Ivo 25.º, saindo vencedor da etapa e da classificação geral Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor).

De assinalar ainda a homenagem que o Troféu Joaquim Agostinho rendeu a Micael Isidoro ao ser o corredor presente com mais participações nesta mítica corrida lusa, num total de 16.

Márcio Barbosa mostrou-se satisfeito com a conquista da camisola branca: “São muitos anos no ciclismo e é bom subir ao pódio deste Troféu! A equipa tem vindo a melhorar, todo o esforço e trabalho está agora a dar os seus resultados e esperamos estar a um bom nível na Volta a Portugal.”


Para o director desportivo Joaquim Andrade, “esta foi uma corrida bastante positiva. As coisas não correram pelo melhor no prólogo, pois o Viktor Manakov, que era o nosso ciclista a poder ter uma prestação destacável, teve uma saída de estrada que o impediu de estar entre os primeiros lugares. Contudo,

soubemos dar a volta por cima e na primeira etapa conseguimos logo alcançar a liderança das metas volantes com o Márcio Barbosa e focámo-nos nesse objectivo. O comportamento da equipa foi exemplar, todos souberam estar unidos em torno daqueles que eram os nossos objectivos. Na classificação geral, tínhamos a aposta no Venceslau Fernandes e no Ivo Pinheiro, só a falta de experiência os impediu de fazer um pouco melhor, mas estiveram bastante bem e estou satisfeito com eles e com a equipa. De corrida para corrida temos melhorado os resultados, tal como o desempenho da equipa.”

 

Classificação 3.ª Etapa:

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor) 4h21m54s

2.º Joan Bou (Euskaltel-Euskadi) a 44s

3.º Jose Diaz Gallego (Burgos BH) a 49s

13.º Venceslau Fernandes (ABTF Betão-FEIRENSE) a 2m09s

25.º Ivo Pinheiro (ABTF Betão-FEIRENSE) a 3m23s

43.º Micael Isidoro (ABTF Betão-FEIRENSE) a 6m43s

48.º Fábio Oliveira (ABTF Betão-FEIRENSE) a 9m17s

51.º Márcio Barbosa (ABTF Betão-FEIRENSE) a 9m31s

DNF Viktor Manakov (ABTF Betão-FEIRENSE)

DNF Francisco Pereira (ABTF Betão-FEIRENSE)

 

Classificação Geral Final:

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor) 11h50m55s

2.º Joan Bou (Euskaltel-Euskadi) a 46s

3.º Tiago Antunes (Efapel) a 56s

19.º Venceslau Fernandes (ABTF Betão-FEIRENSE) a 13m24s

21.º Ivo Pinheiro (ABTF Betão-FEIRENSE) a 4m00s

46.º Márcio Barbosa (ABTF Betão-FEIRENSE) a 14m11s

57.º Micael Isidoro (ABTF Betão-FEIRENSE) a 23m41s

60.º Fábio Oliveira (ABTF Betão-FEIRENSE) a 24m41s

 

Geral Equipas:

 

1.ª Caja Rural-Seguros RGA 35h36m49s

8.ª ABTF Betão-FEIRENSE a 13m19s

 

Geral Metas Volantes:

 

1.º Márcio Barbosa (ABTF Betão-FEIRENSE) 15

 

Geral Montanha:

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor) 34

21.º Venceslau Fernandes (ABTF Betão-FEIRENSE) 3

22.º Márcio Barbosa (ABTF Betão-FEIRENSE) 3

24.º Micael Isidoro (ABTF Betão-FEIRENSE) 2

 

Geral Pontos:

 

1.º Frederico Figueiredo (Glassdrive/Q8/Anicolor) 43

23.º Micael Isidoro (ABTF Betão-FEIRENSE) 2

27.º Márcio Barbosa (ABTF Betão-FEIRENSE) 1

Fonte: ABTF Betão-FEIRENSE

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com