segunda-feira, 31 de outubro de 2016

“Nova edição da Revista Notícias do Pedal”

Já está on-line mais uma edição da “Revista Notícias do Pedal”, a edição de outubro número 254, contém uma grande diversidade de notícias, nas mais diversas modalidades, mensalmente pode ser visualizada a nossa revista em: www.noticiasdopedal.com

“Benfica renova com João Pereira até 2020”

Triatleta é aposta para os JO de Tóquio

Por: Flávio Miguel Silva e Luís Miroto Simões

Foto: Benfica

O Benfica anunciou esta segunda-feira que renovou o vínculo de João Pereira até 2020. O triatleta alhandrense, de 28 anos, constitui uma aposta dos encarnados para os Jogos Olímpicos de Tóquio e mostrou-se muito satisfeito com o desfecho das negociações.

"É uma sensação de grande satisfação, de grande orgulho, renovar com o Benfica. É uma aposta que me deixa muito contente e motivado e acho que vai ser uma parceria cada vez melhor. O Benfica tem cumprido à risca o que tem prometido e tem feito mais ainda. Todo o apoio que consegue dar aos atletas é algo que faz deste um grande Clube e uma grande marca e isso é muito importante para o desenvolvimento do triatlo, nacional e internacional. Daqui a quatro anos vão ser uns novos Jogos em Tóquio, espero conseguir estar no meu máximo desempenho e quero conseguir fazer melhor ainda do que em 2016. Depois vou ter quatro Mundiais, quatro Europeus e espero conseguir sempre superar-me", referiu à BTV.

Recorde-se que no último verão, no Rio de Janeiro, João Pereira alcançou o melhor resultado de sempre de Portugal no triatlo masculino, ao culminar a prova no quinto lugar.

Fonte: Record on-line


“Mário Costa acaba Volta a Hainan no 11º lugar”

Alexey Lutsenko (Astana) foi o vencedor

Por: Lusa

O ciclista português Mário Costa (Lampre-Merida) foi 11.º classificado na Volta a Hainan, ganha pelo cazaque Alexey Lutsenko (Astana).
Depois de nove etapas, Mário Costa foi o melhor dos portugueses na prova chinesa, que terminou hoje, ao ser 11.º, a 1.13 minutos de Alexey Lutsenko.
Na sua última prova como ciclista profissional, Sérgio Sousa (Team Voralberg) foi 25.º, a 2.50 minutos do vencedor.

Fonte: Record on-line