quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

“Granfondo Lisboa 2018”

Depois de Nova Iorque, Londres, Berlim e Roma, a capital portuguesa também vai ter um Granfondo. Lisboa vai receber, pela primeira vez, esta prova a 22 de Abril de 2018, numa organização da Podium Events.

​Sendo uma prova de ciclismo não profissional, o Granfondo Lisboa vai proporcionar a qualquer participante, mais ou menos preparado, a vivência de um grande evento de ciclismo.

​O percurso de aproximadamente 120 km será definido estrategicamente para assegurar uma forte componente turística. Brevemente serão disponibilizadas mais novidade.

2018 Chega rápido, Prepare-se.

Fonte: Podium

“Nova edição Ciclismo a Fundo”

Já se encontra numa banca perto de si, mais uma edição da Revista Ciclismo a Fundo, agora com um novo grafismo, apresenta uma edição cheia de muitas notícias, procure já, e fico por dentro das últimas novidades. 

“Atualização do Canal NP-TV com o “Vídeo Festival Bike.2016”

A Revista Notícias do Pedal acaba de atualizar o seu canal de televisão “Notícias do Pedal-TV” no YouTube e no MEO/KANAL com o “Vídeo Festival Bike.2016”.
Para ver o vídeo no MEO/KANAL, quem possuir MEO, pode aceder carregando na tecla verde do comando, inserir o código 531450, e ver no MEO/KANAL este e outros filmes, podendo consultar toda a programação. Podem ver ainda através do seguinte link: https://kanal.pt/lista-canais/comunicao-social/lisboa/vila-franca-de-xira/?display=grid&order=updated 
Desejamos que passem e recordem bons momentos.

“Inicie o Ano a Pedalar - Manifestação em Defesa da Bicicleta”

Dia 8 de Janeiro todos ao Terreiro do Paço!

Concentração 10 horas

Texto: José Morais

Cartaz: FPCUB

A Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta (FPCUB), vai realizar no próximo dia 8 de janeiro de 2017, uma Manifestação em Lisboa, sobe o lema Inicie o ano a pedalar.

Pelo cumprimento das alterações ao código da estrada face aos velocípedes, promover a descarbonização pela melhoria da qualidade do ar, apoio a Vilas e Cidades que promovem a ciclabilidade, e a construção de ciclovias nos seus territórios, e quando cada vez mais utilizadores de bicicleta sobre acidentes por falta de respeito da parte dos automobilistas, a FPCUB quer assim iniciar o ano de 2017 manifestando-se, na defesa da bicicleta.

A concentração ocorrerá no Terreiro do Paço, e terá início pelas 10 horas seguindo de umas pedaladas por Lisboa, Manifestando para defender a bicicleta.

Venha participar, manifeste-se para sua segurança, e de quem pedala…

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com