sexta-feira, 26 de outubro de 2018

“Alejandro Valverde conquista Vélo d'Or”

Campeão mundial de 2018 ganha distinção pela primeira vez

Por: Alexandre Reis

Foto: EPA

O espanhol Alejandro Valverde conquistou esta sexta-feira o Vélo d'Or, distinção anual da consagrada revista francesa Vélo Magazine, que premeia o melhor ciclista da temporada, numa votação de especialistas onde Record participou.

O murciano, de 38 anos, foi o terceiro espanhol a receber o galardão, à semelhança de Miguel Indurain (1992 e 1993) e de Alberto Contador, o corredor mais distinguido com quatro galardões (2007, 2008, 2009 e 2014).

Valverde, companheiro de equipa na Movistar dos portugueses Nelson Oliveira e Nuno Bico, teve uma época de glória, com 14 vitórias, tendo conquistado o Mundial de fundo em Innsbruck (Áustria). Ganhou ainda duas etapas na Vuelta, Volta à Catalunhae da Comunidad Valenciana, e Tour de Abu Dhabi, entre outros sucessos.

Fonte: Record on-line

“Este domingo mais um direto no Facebook…”

Este domingo 28 de outubro, o Notícias do Pedal-TV vai marcar presença em Lisboa no VIII Festival da Bicicleta Solidária.

A partir das 9 horas da manhã iremos estar em direto para o Facebook no Largo do Intendente, com mais um grande passeio de bicicleta, muita festa e animação.

Entrevistas, a partida, os participantes na estrada, entre outros momentos, poderão ser vistos em direto.

Se não vai participar neste grande passeio, assista a bons momentos que este evento promete.

Não se esqueça, domingo a partir das 9 horas, aqui em direto para todos, um evento que vai angariar géneros alimentares para intuições de solidariedade, se não vai pedalar, faça o seu donativo, é importante.

Nota da Redação.