sábado, 1 de junho de 2019

“Miguel Ángel López exige "respeito" após agressões a adepto”

Fã provocou queda do colombiano e deixou-o em fúria

Por: Lusa

Foto: EPA

O ciclista colombiano Miguel Ángel López pediu desculpa por ter agredido um adepto durante a etapa deste sábado, mas exige "mais respeito" depois de este o ter feito cair e perder tempo. López, de 25 anos, é o atual líder da classificação da juventude e é sexto na geral individual, mas perdeu 1.49 minutos na etapa em relação ao vencedor da tirada, o espanhol Pello Bilbao (Astana).

"Os adeptos têm de ter mais respeito. Peço desculpa pelo que aconteceu, é pura adrenalina, especialmente na etapa rainha, algo que é difícil de controlar. Lamento imenso pela má segurança da prova e é uma pena ter perdido as minhas chances por causa desta situação. Tenho pena de não ter a possibilidade de lutar pela vitória. Sentia-me bem. É bom ter a camisola branca pelo segundo ano consecutivo, mas vim aqui com outras ambições", declarou o corredor, cuja alcunha é Superman, depois de um incidente a seis quilómetros do final.

Ali, o espetador entrou na estrada e fez o colombiano cair, danificando a bicicleta, e as imagens de TV mostram o homem da Astana a agredir por várias vezes o adepto.

Este foi o segundo incidente relacionado com espetadores na 20.ª e penúltima etapa do Giro, depois de o esloveno Primoz Roglic (Jumbo-Visma), quarto à geral, ter sofrido uma penalização de 10 segundos após ter sido empurrado por um espetador quando procurava chegar à frente da corrida.

Fonte: Record on-line

“Este domingo mais um direto do Notícias do Pedal no Facebook…”

Este domingo 2 de junho, o Notícias do Pedal-TV vai marcar presença em em Marinhais, no 14º Passeio do “Os Cansados de Marinhais”.


A partir das 8 horas da manhã iremos estar em direto de Marinhais para o Facebook no Recinto de Festas local, onde será feita a concentração deste grande passeio.


Entrevistas, a partida, chegada dos participantes, entre outros momentos, poderão ser vistos em direto. Se não vai participar neste grande evento, assista a bons momentos.

Este ano no programa um Balão e uma Avioneta para recolhermos imagens.


Não se esqueça, domingo a partir das 8 horas, aqui em direto para todos, um evento que muito promete.

Reportagem completa da Revista Notícias do Pedal.

Nota da Redação.

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com