segunda-feira, 26 de outubro de 2020

“Os líderes da Movistar fazem um balanço, Valverde: "Um companheiro vencedor? Enric e Soler a 50%"”


Eles participaram na conferência de imprensa no dia do descanso


Por: Nacho Labarga

Os três líderes da Equipa Movistar, Alejandro Valverde, Enric Mas e Marc Soler, participaram na conferência de imprensa hoje durante o dia de descanso em na Vuelta. 

Vamos passar por cima dos reflexos dele. Enric More sobre ir mais na corrida: "Espero que na segunda e terceira semanas desta volta eles sejam como minha terceira semana do Tour. Eu também tenho em mente que eu não recebo uma conta da equipa, mas se nos compararmos com todos a maioria de nós vem da França, então eu estou motivado. 

Espero que seja como o último no Tour. Na plateia, ele observou: "Se não houvesse pandemia, as estradas estariam cheias e torcendo por aqueles que veem em casa. "Alejandro Valverde sobre jogar com um de seus companheiros: "Eu faria 50% por Marc ou Enric. Soler parece-me bem.

Em na Vuelta no ano passado ele se saiu muito bem. Enric já esteve no pódio, então eu não poderia manter um. E sobre o público: "Gostaríamos que houvesse mais porque isso nos encoraja e nos dá força. O que notamos é que está muito mais frio. 

Em um dia como o de ontem estamos na corrida, e nem se apercebe que há uma audiência ou não. "Marc Soler em, mas: "Eu vejo Enric como forte, eu o vi a treinar em Andorra mais cedo e ele já estava bem. "Valverde em suas opções: "Vou tentar ganhar uma etapa, mas estamos trabalhando para o chefe de equipa com os meus dois companheiros de equipa. 

Vou tentar ganhar uma etapa, mas tenho 128 vitórias, e como tenho 129, também não vou mudar muito. Embora eu gostaria de ganhar nesta volta. Eu gosto da Vuelta porque é mais divertido que o Tour. 

Mas na liderança: "É melhor ter mais de um truque para jogar. Se eu tiver um dia ruim, há outros dois truques dentro do Top 10 e também nos serve para atacar a equipa do líder."

Fonte: Marca


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com