Por: Vasco Simões
Outubro é o mês do ciclismo no
Eurosport. O canal desportivo pan-europeu emite dezenas de horas de ação em
direto com as melhores corridas do calendário da UCI. Giro d’Italia e La Vuelta
a España, três Monumentos e seis Clássicas compõem um programa imperdível para
todos os fãs da modalidade.
E foi precisamente a palavra
Imperdível que deu o mote para a campanha criativa e de comunicação referente a
este “mês do ciclismo”. Em parceira com a agência Mustard, o Eurosport vai
estar presente quer nos meios digitais, através de uma campanha de display
“ads” multi-formato, quer em “above the line”, tendo sido desenvolvido um MUPI
onde são destacados, de forma dinâmica e impactante, as Voltas a Itália e a
Espanha.
Foi desenvolvido um “gift”
muito especial entregue a jornalistas e “influencers”, e agora... É hora de
deixar os verdadeiros artistas brilharem sobre as duas rodas.
Consulte a programação semanal
do canal em www.eurosport.pt
Fonte: Discovery Networks
Sem comentários:
Enviar um comentário