terça-feira, 6 de outubro de 2020

“Sagan: "É assim que o sprint é, às vezes eu ganhei por poucos e dias como eu perdi hoje"”


Ultrapassado por Démare na mesma linha de chegada

O eslovaco Peter Sagan (Bora-Hansgrohe), tricampeão mundial, terá que continuar esperando sua primeira vitória na temporada, que na quarta etapa do Giro escapou por milímetros, já que foi derrotado pelo francês Arnaud Démare (Groupama-FDJ).

Sagan encontrou consolo em ter coldre a maglia "cyclamino" que distingue o líder da classificação de pontos. "Hoje eu fiz de tudo para ganhar. Foi tão apertado o final que eu não sabia quem era o primeiro, segundo e terceiro, chegamos na mesma linha e tivemos que esperar pela foto de chegada", disse ele.

"É assim que o sprint é, às vezes eu ganhei por alguns centímetros e outros dias como hoje eu perdi. Nós decidimos colocar um ritmo alto na planície para ver o que estava acontecendo. Estou muito satisfeito com o trabalho da equipa, meus companheiros fizeram um trabalho incrível e recuperei a camisa de ciclismo. Estou apenas alguns pontos à minha frente, mas vou tentar mantê-lo", disse ele.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com