terça-feira, 20 de outubro de 2020

“João Almeida: «Tem sido de loucos»”


Português segura camisola rosa na 16.ª etapa do Giro

 

Por: Record

João Almeida garantiu mais um dia com a camisola rosa na Volta a Itália, depois de um etapa empolgante. O português fez um último quilómetro explosivo, arrasando a concorrência.

"Estava a sentir-me bem, às vezes a melhor defesa é o ataque e foi o que eu fiz hoje. Tentei. Por que não? Toda a gente gastou energia, foi bom", referiu o corredor da Deceuninck-Quick-Step

O ciclista, de 22 anos, reconhece, por outro lado, que tem sido preciso muita força mental nesta Volta a Itália. "Claro que é preciso ter pernas, mas às vezes a mente é mais importante."

E será que este final de etapa foi importante para ganhar mais confiança? "Não posso ganhar mais confiança do que isto, tem sido de loucos para mim, muito bom. Estou muito agradecido à minha equipa, aos ciclistas e a todo o staff. Vamos ver até onde vou.

Amanhã o pelotão terá pela frente uma etapa de montanha muito dura. "Estou confiante, mas também estou preparado para o pior. Tudo pode acontecer."

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com