terça-feira, 20 de outubro de 2020

“CITAÇÕES EXCLUSIVAS PÓS-CORRIDA: ALMEIDA RECEIA QUE VENHA A CEDER AMANHÔ


ESTOU À ESPERA DO PIOR E TUDO PODE CORRER MAL

 

Por: Vasco Simões

Restam apenas cinco etapas no Giro d'Italia deste ano e o português João Almeida ainda lidera a corrida pela maglia rosa. Arrebatou mais alguns segundos sobre o seu rival wilco Kelderman hoje, mas admitiu que amanhã está "à espera do pior".

Jan Tratnik roubou as manchetes hoje, no entanto, tornou-se a mais recente estrela eslovena a ganhar uma etapa do Grand Tour. Encontre cotações exclusivas pós-corrida abaixo após entrevistas com Eurosport e Bernie Eisel da GCN.

 

Jan Tratnik (Bahrain-McLaren)

"Hoje foi para mim a última oportunidade esta semana. Ok, temos um contrarrelógio, mas esta foi a única fase para mim e uma muito especial, já que era muito perto da Eslovénia. Aproximei-me da fuga e fui muito cedo sozinho. Não tinha a certeza se na última subida conseguiria. Ainda tinha energia suficiente e dei-lhe tudo o que tinha nas pernas no sprint. Eu sabia o quanto podia ir, por isso tentei vigiar a minha energia e no último quilómetro fui a gás total. Perto da meta, ataquei exatamente no momento em que a minha namorada estava de pé e acho que foi aí que consegui alguma energia extra."

 

João Almeida (Deceuninck-QuickStep)

"Foi um dia muito longo, mais de seis horas de bicicleta. Pensei que a melhor defesa era atacar e ganhei dois segundos, o que foi ótimo. Tem sido muito bom e a sensação é ótima. Espero que continue assim. Hoje foi difícil, mas o ritmo não foi super difícil. A pausa chegou com muito tempo e o circuito de escalada foi muito íngreme. Amanhã é mais difícil e vai ficar mais difícil a cada dia. Vamos ver como corre o amanhã – estou à espera do pior e tudo pode correr mal, penso eu."

Fonte: Discovery

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com