sexta-feira, 23 de agosto de 2019

“Montemor-o-Velho recebeu dia 4 de agosto a Taça Portugal de Triatlo”

Dia 4 de agosto  o Triatlo de Montemor-o-Velho que recebeu mais de uma centena e meia de triatletas.

Este triatlo, que se realizou no Centro Náutico de Montemor-o-Velho integrou a sétima e penúltima etapa da Taça de Portugal de Triatlo, uma prova muito competitiva disputada na distância super sprint (300 metros de natação, 8km de ciclismo e 2km de corrida).

Decorreu em simultâneo a última etapa do Campeonato Nacional de Cadetes.


Resultados Taça de Portugal em Montemor-o-Velho

Na competição feminina, o Sporting Club de Portugal subiu ao mais alto lugar do pódio, seguido do Alhandra Sporting Club que ficou na segunda posição e do ADI-Ílhavo que alcançou o terceiro lugar.

A vitória masculina pertenceu ao Alhandra Sporting Club, o segundo lugar foi para o Clube de Natação de Torres Novas e o Clube de Natação Colégio Vasco da Gama alcançou a terceira posição.

Nesta altura, com sete das oito etapas realizadas (Cuba, Grândola, Quarteira, Peniche, Alhandra, Fundão e Montemor-o-Velho), o OutSystems Olímpico de Oeiras encontra-se à frente das equipas masculinas com 1350 pontos, seguido do Estoril Praia Credibom com 1230 pontos e o Clube de Natação Torres Novas com 1060 de pontuação está na terceira posição.

Na competição feminina, é o Alhandra Sporting Club que assume a liderança com 1030 pontos, o Clube Oriental de Lisboa segue em segundo lugar com 830 pontos e o OutSystems Olímpico de Oeiras encontra-se atualmente na terceira posição com 750 de pontuação.

Falta apenas uma etapa para terminar a Taça de Portugal de Triatlo 2019, uma prova que se realiza no dia 7 de setembro na Lagoa da Ervideira.


Resultados individuais do Triatlo de Montemor-o-Velho

A primeira atleta a passar a meta e a vencer este Triatlo de Montemor-o-Velho foi Mariana Vargem, do Clube Naval do Funchal, com o tempo de 25:53. Inês Oliveira, do Sporting Clube de Portugal, subiu ao segundo lugar do pódio com 26:38 e Ana Filipa Ferreira, do Alhandra Sporting Club, alcançou a terceira posição com 27:11.

Na prova masculina Rafael Domingos, do Estoril Praia Credibom, alcançou a vitória com 22:42, João Mansos, do Sporting Clube de Portugal, conquistou o segundo lugar com 22:47 e Pedro Afonso Gaspar, do Alhandra Sporting Club, fechou o pódio absoluto com 22:51.
 

Muitos parabéns aos clubes e atletas presentes e força para as próximas provas!

O Triatlo de Montemor-o-Velho é uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Fonte: FTP

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com