quarta-feira, 5 de abril de 2017

“Vanessa Fernandes após o regresso: «Isto é meu, é o meu mundo»”

Triatleta emocionada com retorno aos palcos internacionais

Por: Ana Paula Marques

Foto: Ricardo Nacimento

Vanessa Fernandes espelhava felicidade após ter passado este sábado a meta na Taça da Europa da Quarteira, onde foi 13ª. "Pensei: 'isto é meu, é o meu mundo, e lança-te a ver o que sai'», confessou emocionada aos jornalistas, quando confrontada com a pergunta sobre o que sentiu quando estava na partida.
A triatleta do Benfica, que regressou este sábado à cena internacional, após seis anos de afastamento, reconheceu que ainda tem muito a evoluir, sobretudo na natação, onde foi uma das últimas a sair da água. "A natação não foi fácil para mim, acabei por ter alguns percalços, mas é normal, depois tentei gerir bastante na bicicleta... isto foi um treino muito bom, mesmo muito bom. Tive que estar muito tranquila porque não sabia qual era a minha reação, estive lesionada, tive que pensar muito em mim, mas acima de tudo nos objetivos que estão à frente. Só pensava em terminar, passar esta fase. Não foi fácil, mas estou muito emocionada por ter terminado este triatlo de distância olímpica".
Vanessa Fernandes não esqueceu também o carinho dos portugueses: "Eles levaram-me hoje ao colo".

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com