domingo, 19 de fevereiro de 2023

“João Almeida: «Houve um erro de comunicação com o carro. Termino descontente»”


Corredor da UAE Emirates acabou a Volta ao Algarve no 6º posto

 

Por: Lusa

Foto: Lusa

Daniel Martínez (INEOS) conquistou este domingo a Volta ao Algarve, em bicicleta, com João Almeida a terminar a 40 segundos do vencedor, como melhor português. O ciclista da UAE Emirates assumiu que foi uma boa prova para início de temporada.

"Regra geral, faço um balanço muito positivo. No fundo, foi a primeira corrida da época, e acho que até correu bem. Hoje, não foi o melhor contrarrelógio que fiz, houve um pequeno erro de comunicação com o carro [da UAE Emirates], mas é mesmo assim. Estou feliz com as minhas sensações, com o decorrer da prova, com o trabalho de equipa. Acho que é positivo com vista às próximas corridas", vincou Almeida, abordando em particular o contrarrelógio da última tirada, que terminou no 13º posto.

"Houve o erro de comunicação com o carro, acho que poderia ter medido melhor o meu esforço nesse sentido. Então, termino descontente, obviamente. O objetivo era estar, pelo menos, no pódio. É assim o ciclismo. Há que ver o lado positivo: não tive quedas e a forma está bastante boa", referiu ainda.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com