quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

“Fran Ventoso anuncia retirada "Um novo capítulo na sua vida será escrito a partir de hoje"


Em 2020 correu com no CCC

 

O espanhol Fran Ventoso, que correu no CCC na última época, decidiu terminar sua carreira após 17 anos de ciclismo profissional, anunciou no seu Instagram. O ex-vencedor da equipa, como Movistar ou BMC, deixa a equipa com 27 vitórias, incluindo duas no Giro de Itália e uma na Volta a Espanha.

Depois de 17 anos de carreira, decidi encerrar minha carreira profissional. Foram muitos bons e maus momentos, mas todos deixaram-me uma marca inesquecível na minha memória e me fizeram a pessoa que sou, disse Fran Ventoso. Estou muito grato com todos que me ajudaram ao longo destes anos, um novo capítulo será escrito a partir de agora com novos projetos emocionantes que tentarei realizar, concluía Fran Ventoso.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com