Por:
Ana Santos
Português
pedalou mais de 23 horas seguidas em prova de ultra resistência em mountain
bike
Pedro
Maia sagrou-se vice-campeão, na categoria +60, no Campeonato do Mundo de 24H
Solo de Mountain Bike, que se realizou este fim-de-semana no Mato Grosso do
Sul, no Brasil. Durante 23 horas e 22 minutos, o atleta português de 60 anos de
idade, fez 10 voltas num percurso de 30 km.
O
Campeonato Mundial WEMBO de MTB 24 Horas Solo 2019, é um desafio à resistência
física de qualquer atleta, mas que Pedro Maia conseguiu ultrapassar. As 24
Horas de Mountain Bike são realizada num formato de competição onde o objetivo
é completar o maior número de voltas possíveis dentro do período de 24 horas. A
prova teve início às 12 horas de sábado, 27 de julho, e terminou à mesma hora
no domingo, 28 de julho (hora local).
Pedro
Maia conta com o apoio da Europ Assistance e da Generali ao longo da sua
carreira tem ganho alguns títulos, nomeadamente, de Campeão e Vice-Campeão do
Mundo em 2016 e 2014, respetivamente, e de Campeão Europeu em 2013.
SOBRE O GRUPO EUROP ASSISTANCE
Criado
em 1963, o Grupo Europ Assistance foi pioneiro nos serviços de assistência,
apoiando clientes em mais de 200 países graças a uma rede de 750.000 parceiros
e 39 filiais e sucursais. A nossa missão é levar ajuda às pessoas em situações
de aflição, a qualquer hora em qualquer lugar. Com uma oferta abrangente de
soluções que garantem os riscos associados às áreas de negócio automóvel,
viagem, saúde, nomeadamente assistência sénior, lar & família, proteção de
identidade, telemedicina e Conciergerie. A visão dos mais de 7.765
colaboradores é ser a empresa de assistência mais confiável do mundo. A Europ
Assistance faz parte do Grupo Generali, um dos líderes mundiais de seguros.
SOBRE O GRUPO GENERALI
A
Generali é um dos maiores fornecedores globais de seguros e de gestão de
ativos. Fundada em 1831, está presente em 50 países no mundo, com uma receita
total de prémios de mais de € 66 biliões em 2018. Com quase 71.000
colaboradores atendendo a 61 milhões de clientes, o Grupo ocupa uma posição de
liderança na Europa e uma presença crescente na Ásia e na América Latina. A
ambição da Generali é ser Life Time Partner, parceira para a vida, dos seus
clientes, oferecendo soluções inovadoras e personalizadas graças a uma rede de
distribuição inigualável.
Fonte:
LPM Comunicação
Sem comentários:
Enviar um comentário