quinta-feira, 9 de maio de 2019

“Marcel Kittel rescinde com a Katusha-Alpecin”

Alemão pediu para terminar o contrato

Fonte: Lusa

Foto: Reuters

O alemão Marcel Kittel rescindiu contrato com a Katusha-Alpecin, a pedido do 'sprinter' e por mútuo acordo, anunciou esta quinta-feira a equipa profissional de ciclismo.

"A meu pedido, a equipa Katusha Alpecin e eu decidimos em conjunto terminar mais cedo o meu contrato", lê-se no comunicado da equipa comandada pelo português José Azevedo.

O alemão, de 30 anos, vencedor de 14 etapas da Volta a França, anunciou a interrupção na carreira, numa temporada em que venceu apenas o Troféu de Palma, em 03 de fevereiro.

"Nos últimos dois meses, tenho-me sentido exausto. Neste momento, não estou capaz de treinar e correr ao melhor nível. Por esta razão, decidi fazer uma pausa e tirar um tempo para mim, pensar nos meus objetivos e planos para o futuro (...). Este é o maior desafio da minha carreira e eu vou enfrentá-lo", referiu Kittel, que soma 91 triunfos na carreira.

No mesmo comunicado, o diretor-geral da Katusha-Alpecin lamentou a saída do corredor, a quem desejou as maiores felicidades.

"É com tristeza que concordámos com o pedido do Marcel para deixar a equipa e as corridas. Percebemos a situação e apoiamo-lo totalmente neste momento difícil. Todos os elementos da equipa vão continuar a apoiá-lo no futuro, com a esperança de que volte a competir, como campeão que é", rematou José Azevedo.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com