segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

“TRIATLO TORRES NOVAS VENCE DUATLO XI DUATLO DE ARRONCHES”

Depois do 3ºlugar na 1ªetapa realizada em Rio Maior, a equipa masculina do Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas VENCEU o Duatlo de Arronches, a 2ªetapa do Campeonato Nacional de Duatlo por Clubes, e subiu à liderança desta competição em conjunto com o Estoril Praia. No setor feminino, a equipa torrejana alcançou um excelente 2ºlugar, e mantem também o 2ºlugar neste campeonato nacional que é constituído por 4 etapas, e é liderado pelo Alhandra Sport Club.

Para além do 1ºlugar alcançado coletivamente em masculinos, nesta prova realizada no passado sábado à tarde, dia 23 de Fevereiro, e que foi disputada em formato sprint (5kms/corrida, 20kms/ciclismo e 2,5kms/corrida), destacaram-se também individualmente alguns atletas torrejanos.

JOSÉ PEDRO VIEIRA, alcançou um excelente 5ºlugar à geral, e venceu na sua categoria de Juniores, enquanto na prova feminina, MADALENA ALMEIDA subiu ao pódio no 3ºlugar e foi 1ªclassificada no grupo de idades 20-24 anos.

Em Cadetes, Gonçalo Balbino terminou no 2ºlugar deste escalão, e na 17ªposição da geral, logo seguido por Ricardo Batista, que subiu ao pódio de Juniores no 3ºlugar, e apesar de ter sentido uma dor na parte posterior da perna, terminou a sua prova com um grande espirito de sacrifício, permitindo à equipa masculina do Clube de Natação de Torres Novas vencer coletivamente este Duatlo de Arronches.

Ainda em Juniores, JOANA MIRANDA foi 1ªclassificada, e 14ª à geral, contribuindo desta forma para o 2ºlugar por equipas alcançado pelo Clube torrejano, fruto também do 5ºlugar obtido por Margarida Razões no escalão de Cadetes, sendo 28ª à geral.

Neste Duatlo do norte alentejano, estiveram mais atletas torrejanos em ação. Afonso do Canto foi 25º na geral e 5ºclassificado em Juniores, e em Cadetes, Abel Afonso, João Diogo Correia, João Graça e Guilherme Marques foram 5º, 7º, 8º e 16ºclassificados neste escalão. Rodrigo Ladeira no grupo de idades 20-24 anos alcançou o 15ºlugar, e no grupo de idades 45-49 anos, João Correia venceu este grupo. Mariana Correia terminou no 6ºlugar em Juniores.

A próxima prova, será a 1ªetapa da Taça de Portugal de Triatlo e realiza-se em Cuba (Baixo Alentejo), no dia 10 de Março.

Fonte: Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas
 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com