domingo, 8 de julho de 2018

“Obrigado…”

Hoje foi dia de mais uma reportagem, um grande passeio, desta vez Mafra Gare.

Hoje fui surpreendido por muitas fotos que me tiraram ao longo do passeio, o qual quero agradecer a todos as mesmas, porém, também quero agradecer a todos que mais uma vez me facilitaram o meu trabalho, afim de poder me deslocar no pelotão para tentar recolher os melhores momentos, um muito obrigado.

A finalizar, não poderia deixar de agradecer “Ao Núcleo dos Amigos do Cicloturismo de Mafra Gare” pela forma como me receberam, e a lembrança oferecida, o meu muito obrigado, e foi sem dúvida um grande prazer, mais um ano marcar presença na divulgação do vosso grande passeio.

Obrigado a todos, e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com