quarta-feira, 26 de julho de 2017

“KmZero, um Triatlo para todos”

Realizou-se no passado dia 22 de Julho o Triatlo KMZero, uma organização conjunta de Pedro Brandão, Marco Silva, Pedro Ferreira (Rios e Trilhos / DouroAcademy) e com a colaboração da Douro Marina .

Este evento realizado na Douro Marina, contou com a participação de cerca de 50 pessoas, muitos deles estreantes na modalidade. Nas distâncias de 1km de Natação, 30 de Ciclismo e 7,5 de Corrida, os quase 50 estreantes passaram um bom momento de convívio e foram os pioneiros de uma série de iniciativas que visam dar a conhecer o Triatlo como um Desporto para Todos e dinamizar a modalidade no Norte do País.

O evento foi de cariz lúdico com o objectivo de promover a iniciação ao Triatlo. A Douro Marina como parceira deste evento, proporcionou condições de excelência para que este convívio tenha corrido da melhor forma e que certamente trará frutos para o Triatlo no Norte e Portugal.

A Federação de Triatlo de Portugal agradece o empenho e a dedicação dos organizadores que no bom espírito Triatlético mostram o que de melhor existe na nossa modalidade.

Fonte: FTP

Sem comentários:

Enviar um comentário