segunda-feira, 17 de abril de 2017

“CAMPEONATO DA EUROPA de DUATLO em Sória (Espanha)”

RICARDO BATISTA e CAROLINA SERRA na SELECÇÃO NACIONAL de DUATLO

RICARDO BATISTA e CAROLINA SERRA dois jovens triatletas da ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS foram mais uma vez convocados para representar a SELECÇÃO NACIONAL de TRIATLO, na categoria de Juniores, desta vez para o CAMPEONATO DA EUROPA de DUATLO a que se realiza no próximo dia 29 de Abril em Soria – Espanha.

Os bons resultados alcançados por estes atletas, Ricardo Batista e Carolina Serra, nas etapas inaugurais da época de 2017, as provas de Duatlo realizadas durante o mês de Fevereiro, em Torres Vedras, Arronches e Rio Maior, possibilitaram a estes 2 atletas a convocatória para representar o nosso país, no Campeonato da Europa de Duatlo na categoria de Juniores, em distância sprint (5kms/corrida - 20kms/ciclismo - 2,5kms/corrida).

De relembrar que, CAROLINA SERRA se sagrou CAMPEÃ NACIONAL DE DUATLO em 2017 no seu escalão de Juniores.

Está mais uma vez de parabéns o triatlo torrejano, e o treinador PAULO ANTUNES, sem dúvida algo muito merecido para o jovem treinador torrejano, que em 2009 teve a excelente iniciativa de formar em Torres Novas uma Escola de Triatlo. Um projecto com o objectivo de formar jovens triatletas dos 8 aos 16 anos de idade, proporcionando condições e formação para estes jovens conseguirem atingir este patamar, e mais se perfilam para o mesmo.

TODA A EQUIPA, que é composta por um excelente grupo que partilha valores como, humildade, fairplay, espírito de sacrifício e camaradagem se sente também orgulhosa por mais esta convocatória alcançada por estes 2 atletas, depois das 4 presenças torrejanos na Taça da Europa de Triatlo em Quarteira no início deste mês de Abril.

Um agradecimento especial também para o indispensável apoio do “PAI trocínio”, e dos seus parceiros LIBERTY SEGUROS, BATADEC, FARMÁCIA CARLOS PEREIRA LUCAS (no Entroncamento) e da Aventur - Aventura e Lazer.

A nível interno, as próximas provas serão, a 2ªetapa do Campeonato Nacional Jovem de Estafetas em formato de Duatlo, no sábado, dia 22/Abril em Abrantes, e a 2ªetapa de Biatle do Circuito Portugal Tour 2017, no domingo, dia 23/Abril na Amadora.

Fonte: ESCOLA DE TRIATLO DO CLUBE DE NATAÇÃO DE TORRES NOVAS

 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com