quinta-feira, 8 de setembro de 2016

“ Juniores e sub-23 destacam-se no fim-de-semana”

O passado fim de semana, foi de grande intensidade para as nossas equipas de juniores e sub-23, que tiveram pela frente duas competições onde competiram em conjunto, o GP dos Campeões e o GP de Gondomar.Na primeira o sub-23 André Ramalho esteve em evidencia, ao conseguir a quintaposição na segunda etapa, enquanto Bernardo Gonçalves seria 28º, mas o quinto melhor júnior. No GP Gondomar, novamente destaque para a André Ramalho que ficou as portas do pódio na quarta posição e também para Bernardo Gonçalves que foi 28ª e o quarto melhor júnior.

OGrande Prémio dos Campeões arrancou com um prólogo por equipas, competição pouco frequente realizar e que levou a um desempenho modesto das nossas equipas, terminando a equipa de sub-23 na nona posição e a equipa de juniores na 12ª posição.

A segunda e última etapa desta competição foi completamente diferente com as nossas  equipas de juniores e sub-23 a serem guerreiras, onde depoisde uma etapa de 117km, a um ritmo elevado,Andre Ramalhofoi 5º classificado,Diogo Dias17º classificado eMarcelo Salvador, que também integrava o pelotão foi 25º.

Os ciclistas juniores da Jorbi -Team José Maria Nicolau também estiveram em evidencia, acompanhando sempre o ritmo imposto pelos ciclistas da categoria acima.Bernardo Gonçalvesfoi28º, 5º junior a cortar a meta,Sandro Brancoalcançou o 35º lugar, 9º junior, eAndré Cunhafoi 49º classificado, 12º junior a cortar a meta.

Classificação Geral. André Ramalho -14ºDiogo Dias -19ºMarcelo Salvador -24ºBernardo Gonçalves -28ºSandro Branco -37ºFabio Oliveira -43ºAndre Cunha -46ºBruno Coelho -53ºJorge Marques -54º

Equipas:

3º Goldwin-Team José Maria Nicolau

10ª Jorbi –Team José Maria Nicolau

Na segunda competição do fim de semana, o GP de Gondomar, foi realizado da parteda manhã um contra-relógio individual de 5.5km.Andre Ramalhofoi o 3º melhor tempo, seguido deJorge Marquesna 14ª posição eJoão Fernandesno 15º lugar. Quanto ao juniores, destaque paraSandro Brancoque foi 11º classificado na geral, 3º melhor do seu escalão.

Na parte da tarde tinham pela frente um circuito na cidade de Gondomar.Andre Ramalhotentou defender a sua posição no pódio, mas acabaria por ficar na 4ª posição na geral, depois de ser 7º na 2ª etapa.Diogo Diasfoi 15º. Destaque também paraBernardo Gonçalvesque foi 28º classificado e o quarto melhor júnior da competição

Por equipas a GoldWin -Team José Maria Nicolau foi 3ª classificada.

Fonte: Clube de Ciclismo José Maria Nicolau:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com