quinta-feira, 8 de setembro de 2016

“ASFIC já prepara a próxima época”

Ainda não terminou a época 2016 do ciclismo, acaba oficialmente na próxima semana, mas os atletas ficam filiados às suas atuais equipas até ao final do ano.

Com a base da equipa garantida, a direcção da ASFIC começou a trabalhar a próxima época ainda esta estava longe de acabar.

A ASFIC acredita que criou e tem um grupo forte, unido e muito equilibrado, que lutou sempre até a ultima gota de suor pela vitória em qualquer prova que a equipa participou.

Mas, ainda assim, a ASFIC acredita que é sempre possível melhorar, e por isso, um reajuste de alguns reforços de ciclistas na equipa, a tornarão mais forte e mais unida.

Alguns atletas estão já referenciados para reforçar a equipa na próxima época, outros podem eventualmente aparecer e ser de grande interesse, podendo haver lugar sempre no plantel para reajustes.

Certo também, está a outra base da equipa, os patrocinadores, todos estão satisfeitos e continuarão no apoio à equipa, o que para a direção da ASFIC e para os atletas é bastante gratificante, pois é um sinal forte de que todo o esforço valeu a pena.

Em 2016 a ASFIC com muito trabalho e humildade cresceu, adquiriu 2 veículos de apoio, e todos os seus atletas tiveram além dos equipamentos de competição e treino, óculos (patrocinio Aportsports ), capacetes ( patrocinio Bikezone Leiria), sacos individuais de transporte (patrocinio Vitanpro )fatos de treino, polos, calções e descontos em suplementação e nutrição.

Além dos apoios atrás referidos, foi possível ainda proporcionar aos seus atletas várias competições não federadas (Granfondos etc ), com tudo suportado pela equipa, desde estadias a deslocações e alimentação.

No projeto 2017, a direcção está empenhada em dar mais e melhores condições aos ciclistas, pois a base está criada e consolidada, os anteriores patrocínios irão manter-se, continuando os atletas no próximo ano com as condições anteriores, mas a ASFIC está afincada em dar ainda melhores condições aos seus atletas, pois só assim eles estarão de corpo e alma no projeto.

Aos atletas em troca é exigido Raça, Ambição, Querer, Determinação e Acreditar, mas sobretudo muita união e mais que uma equipa a ASFIC quer que a equipa continue a ser uma família, o que leva a direcção da ASFIC a ser sempre muito minuciosa na escolha dos novos ciclistas que irá acrescentar à sua atual equipa.

Brevemente, a ASFIC irá anunciar algumas saídas, sendo que essas saídas, pode-se adiantar que são por motivos pessoais e familiares associados aos profissionais e não por qualquer desentendimento ou insatisfação do atleta com a equipa ou vice versa, aliás nas saídas da equipa, nenhum desses atletas ingressará noutra equipa, o que deixa a direção da ASFIC contente porque os atletas saiem satisfeitos com a equipa, e ao mesmo tempo triste porque infelizmente perdem alguns atletas.

Fonte: ASFIC - GRUPO PARAPEDRA /DINAZOO / RIOMAGIC

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com