Por: Daniel Peña Roldán
Foto: Unipublic / Agência
Criativa Cxcling
A principal rede de workshops
em Espanha e Portugal vai acompanhar o grande evento de ciclismo pelo quarto
ano consecutivo, dando assistência à organização e visibilidade à sua rede com
mais de 600 centros
A First Stop, oficina
especializada em pneus e manutenção automóvel abrangente, anuncia a sua
participação como fornecedor oficial da Vuelta 25. Pelo quarto ano consecutivo,
a empresa acompanhará a organização da grande etapa espanhola, consolidando uma
aliança estratégica que vai além do patrocínio esportivo e reflete o
compromisso da First Stop com a mobilidade segura, inovação e sustentabilidade.
Nesta edição, que partirá da
região italiana do Piemonte e percorrerá a Península Ibérica até Madrid,
reunirá mais uma vez os melhores ciclistas do mundo e milhões de fãs. Neste
contexto, a First Stop irá mobilizar a sua frota de oficinas móveis e equipas
técnicas ao longo das 21 etapas, garantindo manutenção e assistência imediatas
à frota de viaturas da organização, um serviço fundamental para o
desenvolvimento logístico e segurança do evento.
"Durante a corrida de
2024, a nossa equipa técnica assistiu veículos da caravana de La Vuelta em mais
de 30 ocasiões, algumas delas fundamentais, como o carro médico ou o
autocaravana da equipa dos Emirados Árabes Unidos ", diz Jonathan López, CEO
da First Stop. Este tipo de ação demonstra a nossa capacidade de resposta e
compromisso com a segurança e mobilidade eficiente de todo o evento".
A colaboração com a La Vuelta
reforça ainda a visibilidade da rede First Stop, com mais de 600 workshops em
Espanha (477) e Portugal (131), e a projeção internacional da marca, presente
em 25 países europeus. "La Vuelta é muito mais do que uma corrida: é um
ponto de encontro de culturas, inovação e paixão pelo desporto. Estamos
orgulhosos de contribuir para que tudo funcione perfeitamente e de continuar a
promover uma mobilidade mais segura e sustentável para todos", conclui
López.
A First Stop distingue-se pelo
seu modelo multimarcas e multisserviços, excelência no atendimento ao cliente e
investimento contínuo em formação e digitalização. A rede, implementada em 25
países europeus e com quase 2.000 pontos de venda, é a primeira em Espanha a
ser certificada pela TÜV SÜD em qualidade e segurança, e líder no
desenvolvimento de soluções de mobilidade sustentável, como infraestruturas de
carregamento para veículos elétricos e assistência à frota.
Fonte: Unipublic
Sem comentários:
Enviar um comentário