Por: Daniel Peña Roldán
A GO fit torna-se o fornecedor
oficial das três primeiras etapas da Volta 25, coincidindo com o início da
corrida em Itália, no seu 90º aniversário. Esta manhã, o diretor da La Vuelta,
Javier Guillén, e o CEO e presidente da GO fit, Mario Barbosa, assinaram um acordo
de patrocínio pelo qual ambas as empresas unem forças no momento histórico em
que a La Vuelta partirá do território italiano, especificamente de Turim,
capital da região do Piemonte.
Este marco coincide com o
compromisso estratégico da GO fit com a Itália, refletido na abertura do
primeiro centro em Turim este ano. A empresa planeia abrir dois centros
anualmente em diferentes cidades italianas, com um investimento de
aproximadamente 20 milhões de euros por centro e uma capacidade média de 12.000
utilizadores.
La Vuelta e GO fit partilham a
visão de inspirar as pessoas a adotarem um estilo de vida sustentável e
saudável, através da promoção da prática desportiva em todas as suas
manifestações, e fazem-no num cenário icónico para o ciclismo como a região do
Piemonte.
Este acordo de patrocínio
reflete a importância que a GO fit dá ao mundo "Bike" em seus
centros, com espaços de vanguarda, equipamentos específicos de ponta e
programas orientados por especialistas para garantir uma experiência ideal para
os usuários.
Mario Barbosa, CEO da GO fit,
disse: "A nossa colaboração com a Vuelta representa um marco muito
relevante para a GO fit. Combinar o primeiro arranque da Vuelta em Itália, uma
das mais importantes e históricas competições desportivas, com a nossa chegada
ao país, reflete o compromisso de ambas as organizações em levar o desporto e o
bem-estar para além das nossas fronteiras. A escolha de Turim, uma cidade
histórica, inovadora e desportiva, permitirá às duas partes reforçar o seu
compromisso de levar o desporto a todas as pessoas e públicos e, desta forma,
inspirar cada vez mais cidadãos a adotarem um estilo de vida ativo e saudável.»
Javier Guillén, Diretor da
Vuelta, destacou: "A partir da Vuelta continuamos a trabalhar para crescer
como um evento internacional. A saída oficial do Piemonte é mais uma prova
disso e é também uma oportunidade de ter parceiros como a GO fit, que também
tem como objetivo levar a sua marca a novos territórios. Este é um acordo que
nasce dos valores partilhados por La Vuelta e GO fit, a promoção da atividade
física e um estilo de vida saudável".
Fonte: © Unipublic / Agência
de Ciclismo Sprint
Sem comentários:
Enviar um comentário