sexta-feira, 23 de agosto de 2024

“Rui Costa fraturou uma costela na Vuelta: «Num só ano já conto com 3 fraturas. Algum padre por aí?»”


Ciclista português com ano bastante azarado

 

Por: Record

A queda sofrida na quarta-feira, durante a etapa 5 da Vuelta'2024, resultou na fratura de uma costela para Rui Costa. A revelação foi feita pelo próprio ciclista português da EF Education - EasyPost nas redes sociais, numa publicação na qual deu ainda conta do azar repetido que tem tido este ano, com uma terceira fratura... depois de uma carreira inteira ser qualquer lesão deste género.

"Quero agradecer a todos pela preocupação após a minha queda. Já estou por casa, repeti exames e tenho uma fratura da costela. Nunca tinha fraturado nada em toda a minha carreira e num só ano, já conto com 3 fraturas. Algum padre por aí? Acho que estou a precisar de uma bênção. Podia ser pior e em breve estarei de volta", garantiu o ciclista português de 37 anos, que na sua publicação agradeceu à sua equipa e também aos portugueses pelo apoio recebido.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com