sexta-feira, 1 de outubro de 2021

“Eurosport reforça oferta de ciclismo e garante a temporada 2021-2022 do “Superprestige” de ciclocrosse”


Por: Vasco Simões

Getty Images

Discovery adquire os direitos de transmissão em exclusivo das provas femininas e masculinas que podem seguidas através dos canais e plataformas do Eurosport

Toda a ação e emoção da temporada do ‘Superprestige’ começa este domingo, 3 de outubro, na ‘Casa do Ciclismo’ na Europa

A competição junta-se aos restantes eventos de ciclocrosse que o Eurosport já emite entre os quais se incluem os Campeonatos do Mundo, a Taça do Mundo da UCI, os Campeonatos da Europa da UEC, o Troféu X²O Badkamers, as USCX Series e o Ethias Cross

A Discovery garantiu a expansão da sua oferta de ciclismo ao adicionar ao catálogo de eventos desportivos em direto os direitos exclusivos do 'Superprestige' de Ciclocrosse, cuja temporada 2021-2022 pode ser seguida através do Eurosport*. Este novo acordo anunciado pela Discovery inclui a cobertura global ao vivo e ‘on demand’ nos canais e plataformas da Eurosport do ‘Superprestige’. A competição é composta por oito corridas na Bélgica e nos Países Baixos e começa este domingo, 3 de outubro.

A oferta incomparável do Eurosport de conteúdos de ciclismo inclui uma ampla cobertura dos principais eventos da modalidade, bem como de ciclismo de pista, após o término da temporada de ciclismo de estrada (Grandes Voltas, As Clássicas, corridas do World Tour, etc.). Os fãs do Eurosport desfrutam de uma grande variedade de disciplinas e provas de ciclismo, incluindo BTT, BMX, Mundiais e Europeus, bem como os próprios Jogos Olímpicos.

Guy Voisin, Diretor de Ciclismo da Discovery Sports: “Temos o prazer de continuar nosso desafio de fazer o ciclismo crescer em todas as suas formas e expandir o alcance do desporto, garantindo os direitos de transmissão de competições com os melhores ciclistas de ciclocrosse masculinos e femininos a competir no 'Superprestige', disponível em direto e ‘on demand’ através dos nossos canais e plataformas. Através das nossas principais marcas desportivas de renome mundial, como o Eurosport e a GCN +, temos a capacidade de expandir a cobertura dos principais eventos de ciclismo do mundo à maior audiência possível para a diversão dos fãs.”

O Eurosport oferece aos fãs um ambiente de ciclismo digital 360º atingindo uma grande audiência através dos seus canais e plataformas. Para além disso, o site desportivo número 1 na Europa, www.Eurosport.com, é responsável por cobrir todos os aspetos do desporto, as opiniões dos especialistas, as notícias, entrevistas e vídeos exclusivos.

Para além da ampla oferta de eventos de ciclismo de classe mundial transmitidos nos seus canais e plataformas, a Discovery continua a apostar em contribuir para o crescimento da comunidade de fãs de ciclismo com o lançamento da ‘UCI Track Champions League’. A nova competição que reúne os melhores ciclistas da Europa é organizada pela Discovery Sports Events e pela UCI, e arranca em Maiorca a 6 de novembro.

 

Temporada 2021-2022 do ‘Superprestige’:

 

·       3 Out, 2021: Gieten (Países Baixos)

·       23 Out, 2021: Ruddervoorde (Bélgica)

·       11 Nov 11, 2021: Niel (Bélgica)

·       20 Nov, 2021: Merksplas (Bélgica)

·       4 Dez, 2021: Boom (Bélgica)

·       27 Dez, 2021: Heusden-Zolder (Bélgica)

·       29 Dez, 2021: Diegem (Bélgica)

·       12 Fev, 2022: Gavere (Bélgica)

 

Notas ao Editor

* Bélgica excluída

 

Fonte: Discovery Networks

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com