sexta-feira, 4 de junho de 2021

“Notícias Associação de Ciclismo do Minho”


FILIA-TE E PEDALA COM SEGURO:


Licença desportiva adequada à prática diária de ciclismo na via pública (treino e deslocação), em estrada, BTT e cidade, contemplando também o uso de bicicletas com assistência elétrica ("pedelecs" com motor até 250W).

 

18º CIRCUITO DE PALMEIRA / PRÉMIO PEIXOTO ALVES:

 

Disputa-se no dia 5 de junho o 18º Circuito de Palmeira / Prémio Peixoto Alves, prova para a categoria de juniores, pontuável para a Taça de Portugal e para o Campeonato do Minho - Arrecadações da Quintã, que homenageará a velha glória do ciclismo português e vencedor da Volta a Portugal de 1965.

 

22º BTT XCO - ACRAP:

 

O Campeonato do Minho de BTT XCO - POPP Agency regressa no dia 10 de junho com a realização do 22º BTT XCO - ACRAP. A disputar em Prozelo (Arcos de Valdevez), a prova decorrerá nas imediações do Campo de Futebol da ACRAP (Prozelo).

 

ENCONTRO DE ESCOLAS DE CICLISMO:


GUIMARÃES CIDADE DE DESPORTO - No dia 12 de junho, o AvePark - Parque de Ciência e Tecnologia, acolhe o Encontro Inter-Regional de Escolas de Ciclismo - Guimarães Cidade de Desporto.

 

3º PRÉMIO DE CICLISMO HM MOTOR:

 

Destinado aos escalões de cadetes e de juniores, Barcelos recebe, no dia 13 de junho, o 3º Prémio H.M. Motor, pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada - Arrecadações da Quintã.

 

MONTE DO PILAR RECEBE O CAMPEONATO DO MINHO DE BTT DHI - CISION:

 

O Monte do Pilar, em Penamaior, Paços de Ferreira, recebe no dia 27 de junho o 3.º DHI Capital do Móvel, segunda prova do Campeonato do Minho de BTT DHI - CISION.

 

PASSEIO DE BICICLETA DIA UM DE PORTUGAL ADIADO PARA 2022:

 

A Associação de Ciclismo do Minho adiou para 2022 a realização da 12ª edição do Passeio de Bicicleta Dia Um de Portugal, iniciativa que, desde 2009, é promovida com os objetivos de incentivar a prática desportiva e a utilização da bicicleta como opção de mobilidade, para além de assinalar uma importante data histórica, a Batalha de São Mamede (24 de junho de 1128) que viria a ser designada como "a primeira tarde portuguesa".

 

PARCERIA ACM E CUIDAR MAIS - CLÍNICA MÉDICA E FISIOTERAPIA:

 

A ACM - Associação de Ciclismo do Minho e a Cuidar Mais - Clínica Médica e Fisioterapia, com sede em Riba de Ave (Vila Nova de Famalicão), formalizaram uma parceria através da qual são concedidas vantagens aos filiados da ACM.

 

PARCERIA ACM E FISIO BERÇO:

 

A Associação de Ciclismo do Minho e a Fisio Berço, com sede em Guimarães, subscreveram uma parceria que proporciona aos filiados o acesso, em condições vantajosas, aos serviços da empresa: Fisioterapia (desportiva e convencional), Mesoterapia (dor e estética), Hidroterapia e Acupuntura.

www.acm.pt

 Fonte: ACM - Associação de Ciclismo do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com