terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

“Van Aert, após cair para Van der Poel na Copa do Mundo Ciclocrosse disse, "Moralmente estou afundado"


Por: EFE

Wout Van Aert foi o segundo na Copa do Mundo de ciclocrosse em Ostend, realizada no domingo 31 de janeiro, o corretor analisou tudo o que aconteceu em 'Sporza'. durante as duas primeiras voltas ficou claro que era superior.

O esforço me fez gastar muita energia, na Copas do Mundo, tudo tem que seguir o seu caminho, tudo o que eu posso me culpar é por ser desencorajado, por alguma razão, não consegui atacar de novo depois do esforço.

Mentalmente, estou afundado, não estou acostumado com isso e estou dececionado, o colapso mudou tudo, "Mathieu e eu geralmente somos muito próximos, se você tem um bônus por outro lado, isso é uma grande vantagem, como vimos antes, se você está na frente, os pequenos erros não são um drama.

Eu estava no controle da situação que eu queria, a força arruinou as minhas chances, eu notei que estava perdendo força, eu acho que a partir da força que deixei de ter, eu perdi meio minuto.

Apesar de tudo, foi educado com o meu rival, ele teve uma queda e obviamente expandiu a minha vantagem por isso, como eu coloquei Mathieu sob pressão e por isso ele cometeu esse um erro, estou muito desapontado, mas Mathieu é um merecido campeão, metade da corrida correu perfeitamente não podendo esperar mais.

Fonte: Marca

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com