quinta-feira, 31 de maio de 2018

“Triatlo David Vaz realiza-se no Fundão no dia 17 de junho”

No dia 17 de junho irá realizar-se no Fundão a segunda edição do Triatlo David Vaz.

Este evento, constituído por uma prova jovem de Duatlo de Estrada e por uma prova de Triatlo de Estrada, sofreu alterações no local e distância da prova.

Fruto dos recentes problemas com a qualidade da água da Barragem de Santa Águeda, efetuou-se uma reavaliação das condições do local para realização da prova, concluindo-se que havia necessidade de alterar o segmento de natação para a Barragem da Capinha, o que implicou uma mudança também na prova para a distância Sprint, sem roda.

Excecionalmente este ano, e pelas razões apresentadas, a prova voltará ao modelo tradicional do anterior Triatlo do Fundão, decorrendo entre a Barragem da Capinha e o Fundão, com meta instalada junto do Pavilhão Multiusos.

O II Triatlo David Vaz é uma organização da Câmara Municipal do Fundão, Clube de Triatlo do Fundão, Grupo de Convívio e Amizade nas Donas e da Associação David Vaz, com o apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

Ainda no que respeita ao quadro competitivo, na próxima semana será anunciado o local de organização da 4ª etapa do Campeonato Nacional de Clubes de Triatlo, a realizar no dia 7 de julho.

Fonte: FTP

Sem comentários:

Enviar um comentário