sexta-feira, 26 de agosto de 2016

“Goldwin com três pódios nos circuitos de Veráo”

Realizaram-se os habituais circuitos de Verão, pós-volta a Portugal em bicicleta e o nosso atleta André Ramalho esteve em plano de destaque em todos eles, primeiro em Alcobaça, ondefoi o 3º melhor sub-23, depois na Malveira onde foi novamenteo melhor ciclista sub-23 na prova em linha e conseguiu a primeira posição na prova de Eliminaçãorealizada na pista da Malveiraao terminar empatado na 1ª posição com Gustavo Veloso da W-52/Porto. Já na segunda mais um grande resultado no Circuito de Nafarros, com nova vitória na classificação dos Sub-23de André Ramalho, desta feita ladeado pela terceira posição de Marcelo Salvador.

A primeira prova a ser realizada foi o XXV Circuito de S. Bernardo em Alcobaça com o nosso atleta André Ramalho a terminar na terceira posição dos sub-23.

Numa corrida marcada pelo forte ritmo imposto pela W52 -F.C. Porto, logo na primeira metade da prova, onde seleccionou desde logo os candidatos a vitória final, o nosso jovem ciclista conseguiu andar sempre bem colocado no grupo da frente, aguentando com grande valentia a dureza do circuito, que lhe valeu no final a 12ª posição da geral e 3º melhor sub-23.

Seguiu-se no Domingo, dia 28 a 75º edição do Circuito da Malveira marcada logo nas voltas iniciais pela formação de um fuga de 6 ciclistas, onde o nosso ciclista Sub-23Andre Ramalhose integrava. Nas voltas finais o grupo acabaria por se desmembrar, com o nosso jovem ciclista a chegar na 5ª posição, 1º classificado na categoria de Sub-23.

Na parte datarde decorreu o tradicional Festival na Pista da Malveira. Uma vez maisAndre Ramalhoesteve em destaque na prova de Eliminação,ao terminar empatado na 1ª posição com Gustavo Veloso da W-52/Porto.

Para termnar seguiu-se na Segunda feira dia 29, o Circuito de Nafarros comAndre Ramalhoa vencer a prova na Classificação dos Sub-23, seguido deMarcelo Salvadorque foi 3º classificado.João Fernandesfechou a equipa na 23ª posição da classificação geral.

Classificação:

Circuito de Alcobaça

12ºlugar(3º sub-23)

Circuito da Malveira

Prova em linha

5º lugar(1º sub-23)

Pista:

1º lugar –Prova de elimininação

Classificação Nafarros

14º André Ramalho (1º sub-23)

22º Marcelo Salvador (3º sub-23)

23º João Fernandes (4º sub-23)

Fonte: José Maria Nicolau

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com