terça-feira, 7 de agosto de 2018

“Kwiatkowski é o novo líder da Volta à Polónia ao vencer quarta etapa”

O campeão do mundo em 2014 completou os 179 quilómetros da tirada do dia em 4:25.44 horas.

O ciclista polaco Michal Kwiatkowski (Sky) é o novo líder da classificação geral individual da Volta à Polónia, ao vencer hoje isolado a quarta etapa da prova, entre Jaworzno e Szczyrk.

O campeão do mundo em 2014, de 28 anos, completou os 179 quilómetros da tirada do dia em 4:25.44 horas, três segundos a menos que o segundo classificado, o belga Dylan Teuns (BMC), e o terceiro, o neozelandês George Bennett (LottoNL-Jumbo).

O polaco veste de amarelo na partida para a quinta etapa, com uma liderança de sete segundos para o belga Jan Bakelants (AG2R La Mondiale), segundo, e de oito para Dylan Teuns, terceiro.

A dupla portuguesa em prova teve uma prestação discreta, com Nuno Bico (Movistar) em 64.º, a 2.34 minutos do vencedor, e Rui Costa (UAE Emirates) em 71.º, a 3.08.

Na geral, ambos ocupam agora as mesmas posições com que terminaram a etapa de hoje, a primeira a fazer diferenças de monta entre o pelotão.

Na quarta-feira, os ciclistas percorrem 152 quilómetros entre Kopalnia Soli e Bielsko-Biala, numa tirada que inclui uma contagem de montanha de primeira categoria e duas de segunda.

Fonte: Sapo on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário