domingo, 23 de setembro de 2018

“Nelson Oliveira confiante para o contrarrelógio dos Mundiais”

Português aposta forte num bom resultado

Por: Pedro Filipe Pinto

Nelson Oliveira é o primeiro português a entrar em ação nos Campeonatos do Mundo de Innsbruck, na Áustria, no contrarrelógio por equipas. O ciclista luso vai estar em ação ao serviço da Movistar. "Vamos dar o nosso melhor. É uma prova por equipas muito longa e é preciso gerir bem o esforço para fazer a subida. Esperemos que corra tudo bem", disse a Record Nelson Oliveira, que esteve recentemente na Vuelta. "Para já sinto-me bem, não notei muito cansaço depois da Vuelta, o que pode ser um bom sinal. Amanhã [hoje] já veremos como o meu corpo reage", prosseguiu o ciclista português que, na quarta-feira, tem o contrarrelógio de elites, ao serviço da Seleção: "Seria muito bom melhorar o resultado do ano passado [4º lugar] e ficaria muito feliz por isso. Mas todos nós sabemos que não estou a correr sozinho e vai ser um percurso bastante exigente. Farei o que estiver ao meu alcance."

Portugal estará representado com 12 portugueses, com destaque ainda para a presença de Rui Costa, campeão mundial de fundo em 2013.

"Confiamos em todos os corredores convocados e vamos trabalhar para, em corrida, termos possibilidade de estar na discussão de todas as provas", perspetivou o selecionador José Poeira.

Fonte: Record on-line

Sem comentários:

Enviar um comentário