sexta-feira, 18 de maio de 2018

“Challenge coloca Lisboa à prova”

Vanessa Fernandes é desafiada a competir sozinha contra uma equipa de três altetas

 Por: Teresa Salgueiro

É já nos próximos dias 19 e 20 de Maio que o Parque das Nações volta a receber mais uma edição do Challenge Lisboa, uma das mais importantes provas de triatlo do panorama nacional e internacional, organizada pela agência de live marketing, Case Imagine. Ao longo dos dois dias de prova são esperados mais de 1.000 atletas nacionais e internacionais, provenientes de mais de 30 países. 

Uma das grandes novidades da edição deste ano passa pelo desafio colocado à atleta portuguesa do Benfica, Vanessa Fernandes, na prova one vs 3. Neste desafio de Olympic Distance a desportista fará todas as etapas da prova sozinha – 1,5km de natação, 45km de ciclismo e 10,5km de corrida – contra uma equipa de três atletas do Sporting. 

Em termos de programa, no dia 19, decorre o Middle Distance - prova principal; o Corporate World Cup – prova disputada em equipas; o Olympic Plus - Battle of the Sexes e o Team Relay – prova de menores distâncias disputada em equipas. No Domingo, dia 20, será realizada apenas uma prova, o Family Challenge, uma oportunidade para as famílias experienciarem a magia do triatlo e a emoção de cortarem a meta juntos, que conta já com mais de 100 inscrições.  

Para Gonçalo Uva, Corporate Affairs da Case Imagine em Portugal, “É com muito orgulho e satisfação que voltamos a realizar o Challenge, uma referência a nível europeu, que integra um dos principais circuitos de triatlo do mundo. São esperados atletas de mais de 30 países, como Espanha, Reino Unido, Bélgica, França, Alemanha, Itália, EUA e Brasil. Estas participações estrangeiras traduzem-se numa importante receita para o turismo nacional, em especial para a cidade de Lisboa, representando já um retorno de mais de 10 milhões de euros.” 

Nesta prova vão participar alguns dos maiores atletas do mundo das distâncias longas, entre os quais 14 CEOs de empresas de vários setores de atividade. A organização pretende mais uma vez aproveitar a inclusão no circuito mundial desde 2017, para promover ainda mais a modalidade no país, criando eventos-satélite que aumentem o alcance e a abrangência da prova, permitindo despertar o interesse e a participação de novos públicos. A prova de Lisboa é hoje reconhecida internacionalmente como uma das melhores da Europa e uma imagem de marca da cidade.

A Case Imagine, agência de renome de ativação de marca e de eventos corporativos e desportivos com mais de 15 anos de experiência, é a responsável pela organização da prova, tendo sido recentemente premiada nos Prémios Lusófonos na categoria de Ativação de Marca e Eficácia em Ativação. 

Sobre a Case Imagine: 

A Case Imagine é uma reputada agência de live marketing, ativação de marca, criação e gestão de conteúdos, ferramentas digitais, viagens de incentivo e organização de eventos corporativos e, recentemente, desportivos com mais de 15 anos de experiência.

Com a fusão em 2016 com a events by tlc, a Case Imagine consolida a sua atuação global no bloco ibero-americano em Portugal, Espanha, Brasil e Florida. A empresa tem sido reconhecida pelo mercado publicitário com a conquista de vários prémios, como o 1º lugar no Great Place to Work - Melhores Agências para se trabalhar em 2014; agência finalista em sete categorias do Festival Ibero-americano de Promoção e Eventos – com Viagens, Eventos Motivacionais, Lançamentos de Produtos e Incentivos; primeiro lugar no Grand Prix de Platinum com três Ouros e três Pratas; e finalista em sete categorias do Prémio Caio – com quatro Ouros e três Pratas.

A empresa foi ainda destaque no Ranking Nacional Promoview - Melhores Agências de Live Marketing de 2014; no Club Med Experts Incomparável 2014; no Global Customer Appreciation 2014 Marriott Hotel; e no Top Customer Hilton 2013. Recentemente a empresa ganhou os prémios Lusófonos de Criatividade em Lisboa na categoria de Ativação de Marca e eficácia em ativação. 

Fonte: Case Imagine

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com