quinta-feira, 7 de setembro de 2017

“Empreendedores a pedalar - Passeio de bicicleta (Guimarães)”


Empreendedores a pedalar" é o mote do passeio de bicicleta a promover, no dia 8 de setembro (sexta-feira, 18 horas), em Guimarães, pela MTB in Portugal. A iniciativa tem o apoio da Associação de Ciclismo do Minho e pretende divulgar as actividades de animação turística da MTB in Portugal e promover o convívio entre os empreendedores da incubadora de empresas da PAC - Plataforma das Artes e da Criatividade.
O passeio é de participação gratuita e o arranque está marcado para as 18 horas na PAC - Plataforma das Artes e da Criatividade - Laboratório 2 (Avenida Conde de Margaride, Guimarães). O percurso, na extensão de 11 quilómetros (sem dificuldade técnica, baixa exigência física e início e final na PAC), percorrerá zonas da proximidade do centro da cidade de Guimarães essencialmente sem trânsito rodoviário.
Filiada na Federação Portuguesa de Ciclismo, através da Associação de Ciclismo do Minho, a MTB in Portugal (wwww.mtbinportugal.pt) tem sede em Guimarães e pretende aliar à Cidade Berço, enquanto destino turístico de excelência, uma oferta de passeios de MTB com guias.
Combinando a paixão e experiência acumulada dos seus impulsionadores, a MTB in Portugal criou uma oferta especializada de passeios de bicicleta de montanha guiados para 3 a 6 pessoas.
Fonte: ACM

Sem comentários:

Enviar um comentário