sábado, 8 de outubro de 2022

“Termino a pensar no futuro, diz Alejandro Valverde”


Por: José Morais

Vou-me embora com entusiasmo a pensar no futuro, disse Alejandro Valverde na última corrida como profissional, com o ciclista de Múrcia da Movistar, a terminar o último monumento da temporada a II Lombardia, em 6º lugar no seu quinto monumento em que marcou presença este ano, exibindo-se com um grande nível, com o seu parceiro Enric Mas a ficar no 2º lugar da 'Clássica das Folhas Mortas'.   

Foi muito positivo, Enric Mas estava na frente, e eu fiquei atrás para controlar os ciclistas que perseguiam, estou satisfeito, e deixo esta Lombardia entusiasmado com o futuro, tenho tristeza sem dúvida por dizer adeus desta maneira com o grande nivela que atualmente tenho, mas estou feliz pela grande equipa que novamente mostramos ser, lutamos até ao fim, e trabalhos com afinco, disse Alejandro Valverde.  

Quero agradecer a todos, os meus companheiros de equipa, um obrigado, a dar os parabéns pela vitória a Pogacar, e a Enric Mas pelo segundo lugar conquistado, foi muito positivo, depois de vinte e um ano de ciclismo profissional, saiu muito feliz, e disfrutei de grande coisas, agora será tempo de dar lugar aos mais jovens, fazendo votos de que também eles gostem deste grande desporto, afirmou o ciclista de Múrcia, que se iniciou em 2002 como profissional na Kelme.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ficha Técnica

  • Titulo: Revista Notícias do Pedal
  • Diretor: José Manuel Cunha Morais
  • Subdiretor: Helena Ricardo Morais
  • Periodicidade: Diária
  • Registado: Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o nº: 125457
  • Proprietário e Editor: José Manuel Cunha Morais
  • Morada: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Redacção: José Morais
  • Fotografia e Vídeo: José Morais, Helena Morais
  • Assistência direção, área informática: Hugo Morais
  • Sede de Redacção: Rua do Meirinha, 6 Mogos, 2625-608 Vialonga
  • Contactos: Telefone / Fax: 219525458 - Email: josemanuelmorais@sapo.pt noticiasdopedal@gmail.com - geral.revistanoticiasdopedal.com